quarta-feira, 29 de julho de 2015

2 Looks: Sobretudo ZARA + Jeans e vestido pink HERING + Botas RAMARIM e mooncity + Bolsa MOCHILA


♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Dia simplesmente modo on ultra ativo, não dá tempo nem de dar uma proseadinha por aqui, a não ser deixar dois looks invernais, não vejo a hora do meu amado calorzinho voltar, como diz a música da BLITZ, "volte lindomar, para os seios de sua amada", volta calorzinho para alegrar a vida da leilinha aqui, risos: 

→ LOOK 1: sorriso congelado neste dia que estava mega frio e as cachorras querendo bater papo ao invés de ficarem deitadinhas, hehehehehehe: 
 sobretudo zara
jeans hering
bolsa mochila amada sem marca
bota mooncity
brinco aliexpress


→ LOOK 2: a cor desse vestido é divina:
 vestido hering
legging comprei da cunhada
brinco presente de amiga
bota ramarim


→ INSCREVAM-SE no meu canal, pelamoooor, sim estou implorando, já já gravo vídeo chorando, risos, é verdade, só vou crescer se ganhar mais inscritos, joinhas e comentários por lá, CLIQUE AQUI e me deixe mais feliz: 

Um comentário: