quarta-feira, 15 de julho de 2015

PONCHO (item novo) + CACHECOL (item com amor) = look do dia quentinho

♥BOM DIA / TARDE / NOITE MEUS AMORES! Recapitulando os últimos dias aqui no blog:
a) ontem comemorei 17 anos de trabalho no mesmo escritório de advocacia, contei como foi que consegui o emprego AQUI.
b) publiquei quatro looks esquecidos no computador usados antes da entrada do inverno mais forte, veja AQUI.
c) mostrei em vídeo meus 5 itens TOP inverno 2015 e me emocionei ao final quando falei do meu PAI(drasto), AQUI.
d) publiquei três looks mais quentinhos em uma única postagem AQUI.
e) minha receita de coalhada fresca está publicada AQUI.
f) retrospectiva dos looks da última semana, aguardando seu voto AQUI.
g) tô tentando divulgar meu canal no youtube AQUI, se puder me ajudar INSCREVA-SE.

♥ NO MAIS, continuo muito corrida com o trabalho, dolorida por causa do frio, uso várias mantas de microfibra pra dormir, isso pesa um pouco no corpo e acordo toda cheia de ai aqui e ai acolá, risos, acho que tô ficando velha mesmo, risos. Sem muita novidade, rotina é sempre a mesma, da casa pro trabalho e vice versa, com dias alternados na casa da mamys e sogra.

♥ LOOK: contém item novo, o PONCHO lindo da liquida pernambucanas, super quentinho, assim sozinho para dias mais amenos, e com sobretudo por cima em dias mais frios, cumpre a finalidade e ainda deixa o look todo charmoso com a famosa terceira peça. E o cachecol é o mesmo que me fez emocionar no vídeo lá no youtube AQUI, herdei do meu querido PAI(drasto) José Augusto Rocha:

 poncho pernambucanas
legging comprei da cunhada
blusinha prateada hering
cachecol herança do meu pai
bota preta cano médio mooncity
brinco presente da amiga Pati Alcantara
bolsa mochila comprei aqui em Assis (Alves Bolsas)



2 comentários: