sexta-feira, 24 de julho de 2015

1º look com a SANDÁLIA MAIS ESTILOSA do mundo, marca VICENZA, conforto nota mil!

♥AHHHH, finalmente encontrei uma sandália pra contrapor meu amor pelas sapatilhas, que conforto, que lindeza, que estilo, marca VICENZA que eu ainda não conhecia. Comprei no Bazar Hoje Vou Assim da escritora, publicitária e bloguista Cris Guerra, eu queria usar no tempo frio, mas achava que não daria, que ficaria com vergonha, mas me senti mesmo foi estilosa ao incluir a meia calça grossa e meu vestido queridinho. O QUE VOCÊS ACHARAM? Tem gente que vai curtir, mas sei que terão aquelas que farão carinha feia, hehehehe, graças a Deus, porque a diferença e graça está em sermos diferentes mesmo, nunca ouviram a expressão "coitadinho do amarelo se todos gostassem do verde"?

sandália vicenza 
vestido hering
meia calça hering
bolsa do acervo pessoal
brinco coisas da vivi








♥♥♥♥

Um comentário:

  1. Oi Leila,
    Eu tinha visto esta sandália nos pezitos da Cris e tinha gostado. então vc arrematou a bichinha?
    Bjs

    ResponderExcluir