quarta-feira, 22 de julho de 2015

RETROSPECTIVA contendo: 13 looks + Minha história de 17 anos no mesmo escritório de advocacia

♥ANTES DA RETROSPECTIVA, não deixem de ler, se perderam, meu relato sobre meus 17 anos completados trabalhando no mesmo escritório de advocacia. CLIQUE AQUI.


Look 1 - em detalhes clique aqui:

Look 2 - em detalhes clique aqui

Look 3 - em detalhes clique aqui:

Look 4 - em detalhes clique aqui:

Look 5 - em detalhes clique aqui:

Look 6 - em detalhes clique aqui:

Look 7 - em detalhes clique aqui:

Look 8 - em detalhes clique aqui:

Look 9 - em detalhes clique aqui:

Look 10 - em detalhes clique aqui:

Look 11 - em detalhes clique aqui:

Look 12 - em detalhes clique aqui:

Look 13 - em detalhes clique aqui:

QUAL DOS 13 LOOKS GANHOU SEU CORAÇÃO???

INSCREVA-SE no meu canal no youtube,
clicando AQUI ou na seguinte imagem:

♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário