segunda-feira, 27 de julho de 2015

2 LOOKS com hering + ramarim + via marte + onça + vestido + saia + blazer de moleton e +

 ♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Fim de semana pra mim foi assim, é sexta, sába, dom, foi encurtado desse jeito, não escrevi errado não, só pra mostrar minha sensação. E com dias frios parece que o corpo não acorda nunca e quando acorda já é segundaaaaa, hehehehehe. Agora publicarei looks de segunda, quarta e sexta, vídeos de terça, quinta e sábado, pelo menos por estes dias, que tal essa programação?




→ LOOK 1: curiosidade, esse look está no meu vlog mais recente no canal do youtube, se tiver curiosidade em saber como faço minhas fotos assista clicando aqui:
 vestido nude por baixo hering
vestido estampa de batom seller
legging comprei da cunhada
bota via marte
cinto hering
brinco do acervo
cardigan herança da "vózinha"



→ LOOK 2: acreditem, esse casaqueto é de moletom, conforto puro:
todas as peças hering, 
exceto a legging comprada da cunhada
bota ramarim
bolsa mochila sem marca aparente 


→ INSCREVA-SE NO MEU CANAL,
BASTA CLICAR AQUI E ME FARÁ MUITO FELIZ: 

♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário