quinta-feira, 23 de julho de 2015

Quem disse que não dá pra usar vestido no frio? Venha ver 2 looks meus com vestido no inverno!

♥QUEM DISSE QUE NÃO DÁ PRA USAR VESTIDO NO INVERNO!?

Quem me segue por aqui sabe da minha paixão por vestidos desde sempre, herança do desejo que eu nutria quando andava de moto e não dava pra usar essa peça, eu jurava que quando tivesse possibilidade iria só comprar vestidos, hehehehehehehe.

Por alguns anos foi assim mesmo, depois de comprar meu primeiro carrinho, com isso tenho muitos vestidos (lavo cada peça com carinho e cuidado devido, aliás, gravei um vídeo do meu passo a passo no lerê das roupas e publiquei lá no meu canal no youtube - assista clicando aqui) e as vezes ficava me sentindo meio limitada no período mais frio.

Aos poucos fui introduzindo-os com calças, cardigans, casaquetos, pashminas, meia-calça e hoje trago dois exemplos de combinações assim, improváveis, mas que ficaram boas para esse nosso inverninho:


vestido um luxo de bazar (loja local)
bota via marte
bolsa mochila queridinha
meia calça lupo
brinco presente de amiga
cachecol georges confecções (loja local) 

  



 sobretudo roxo do acervo
legging comprei da cunhada Edmar Lima
bota via marte (vai andar sozinha com a mochila, risos)
pashmina do acervo
vestidinho estampado wall mart
(eu esqueci de fotografar com o sobretudo aberto,
aliás, usei a maioria do dia com ele aberto)




♥ FELICIDADE define no meu instagram (siga aqui):

♥AGUARDO sua inscrição no meu canal clicando aqui:

♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário