segunda-feira, 20 de julho de 2015

Gola de lã WALL MART + Casaco HERING + Bota VIA MARTE + Jeans PERNAMBUCANAS + Bolsa MOCHILA

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MINHAS LINDAS E LINDOS!
Correria continua imperando no escritório, 
por isso uma passadinha ultra rápida pra deixar meu lookito do dia:

 casaco hering (tô casada com ele nesse inverno)
bolsa mochila lojinha local
bota via marte
gola de lã wall mart
brinco lojinha local
jeans ultra macio pernambucanas




♥CONTINUO ESPERANDO suas incrições
lá no meu canal no youtube CLICANDO AQUI ou na seguinte imagem:


2 comentários:

  1. Ai ai ai, eu quero esta mochila pra mim rssss ... Sempre charmosa esta guria. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    O look está lindo. Eu adoro bota de montaria, mas me enrolo toda para usar. Como vc faz para a calça ficar quietinha dentro da bota?
    Bjs

    ResponderExcluir