quinta-feira, 30 de julho de 2015

Eu no YOUTUBE em vídeo "dirige e fala... e como fala diomio, kkkk" + LOOK que eu estava usando

♥BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Ontem liguei a câmera do celular no carro no pequeno trajeto até o estacionamento do trabalho e comecei a falar, ouço desde criancinha que falo muito, quem sabe encontro nos vídeos pessoas pra me escutar com paciência hehehehehehe. Se gostar não deixe de se inscrever lá no canal clicando aqui:


→ LOOK da gravação:
 bota via marte
legging seller
bolsa mochila alves bolsas (lojinha local)
bata aliexpress
brinco e casaqueto um luxo de bazar (lojinha local)
lenço do acervo

"Que minha coragem seja maior que meu medo
e que minha força seja tão grande quanto minha fé." 
(autor desconhecido)

♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário