quinta-feira, 16 de julho de 2015

UM sobretudo zara bege = DOIS looks super diferentes mudando os acessórios

♥BOM DIA / TARDE / NOITE MEUS AMORES! 
Recapitulando os últimos dias aqui no blog:
a) comemorei 17 anos de trabalho no mesmo escritório de advocacia, contei como foi que consegui o emprego AQUI.
b) publiquei quatro looks esquecidos no computador usados antes da entrada do inverno mais forte, veja AQUI.
c) mostrei em vídeo meus 5 itens TOP inverno 2015 e me emocionei ao final quando falei do meu PAI(drasto), AQUI.
d) publiquei três looks mais quentinhos em uma única postagem AQUI.
e) minha receita de coalhada fresca está publicada AQUI.
f) retrospectiva dos looks da última semana, aguardando seu voto AQUI.
g) tô tentando divulgar meu canal no youtube AQUI, se puder me ajudar INSCREVA-SE.


♥ NO MAIS, a correria impera e hoje apareci rapidinho pra postar dois looks diferentes, mas com o mesmo sobretudo, no inverno os casacos não são muitos, então temos que abusar da criatividade para mudar os acessórios e termos looks diversos:


♥LOOK 1:

sobretudo zara
sapatilha moleca
meia calça lupo
bolsa de couro sestini femina
brinco presente de amiga
pashmina presente de amiga









♥LOOK 2:
sobretudo zara
camisa xadrez hering
calça jeans hering
bolsa mochila sem marca (queridinha do momento)
brinco presente da amiga Patricia Alcantara
botinha cano curto piccadilly







♥PENSAMENTO do dia:


♥ INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE CLICANDO AQUI:


Nenhum comentário:

Postar um comentário