sexta-feira, 15 de maio de 2015

Tô Que Tô, 1 post = 1 vídeo + 2 looks (um deles customizado com tintura)

♥ Tô numa correria sem fim meus amores! Por isso, para compensar a postagem de hoje está recheada, tem vídeo novo e dois looks, tudo numa tacada só, espero que vocês gostem!

♥ PARTE 1 DO POST: vídeo no youtube com meus óculos escuros, meu canal ainda é um bebê por lá, se assistir e gostar cliquem no joinha/like/gostei (dedinho com sinal de positivo) e se inscrevam no canal para me ajudar a divulgar:



♥ PARTE 2 DO POST: dois looks, começando com esse vestido azul marinho que fica guardado na maior parte do ano, todas minhas peças de manga longa ou 3/4 só consigo usar com temperatura abaixo de 20 graus, nos demais dias sou calorenta e agitada demais:


vestido hering
meia calça de lã seller
bota ramarim
bolsa fellipe krein (ganhei da marca)


♥ LOOK 2: nesse usando minha bata hering que era bege e marrom, tecido grosso, mas que o nude tinha ficado feio, minha amiga sugeriu tingir, fizemos com tinta verde, o marrom virou verde escuro e o bege verde claro, e essa é uma bata bem outonal:
bata hering customizada
jegging hering preta
bota preta mooncity
bolsa fellipe krein



QUER ME DAR UM PRESENTE? 
INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
E FAÇA ESSA BLOGUEIRA UM TIQUINHO MAIS FELIZ!:

5 comentários:

  1. Ahh!!!Amei o primeiro look!!!! Lindo demais em você!
    Gostei da coleção de óculos, já sou inscrita no seu canal há um tempão, e amo quando você diz: Que não gostou não precisa dar um negativo, pois negatividade não ajuda em nada. Certíssimo! Acho isto tão positivo e você é a primeira que vejo falar isto, e olha que eu assisto e sigo canais no youtube viu?
    Parabéns pelo seu canal e blogger lindo!
    Beijos!
    Lia*

    ResponderExcluir
  2. ahh adorei o verde com a bota... sempre .. e amo seus videos .. beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a coleçao de oculos, os meus nao resistem, uso mt.
    o look 1 ta lindo, mas o 2 me apaoxonei, esse. Vestido verde arrasou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei a coleçao de oculos, os meus nao resistem, uso mt.
    o look 1 ta lindo, mas o 2 me apaoxonei, esse. Vestido verde arrasou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. cada oculos lindo!!!!
    mes que vem vou fazer um pra mim! porque tem que ser de grau!!!!
    os look entao nem se fale!!!!!! meu deus quero todos!
    beijos lindona!!!!

    ResponderExcluir