segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

2013 começa p/mim hj... desejos: NÃO COMPRAR POR 10 MESES e EMAGRECER 10 QUILOS EM 10 MESES

(imagem do google)

. OLÁ MEUS AMORES! A hora da ATITUDE chegou. 
2013 realmente começa para a maioria de nós hoje, dia 18 de fevereiro. Acabaram todas as festas usadas para permissividades, ou melhor, usadas como desculpas para tudo. Temos exatamente dez meses até a euforia recomeçar por volta de 18 de dezembro. Meus desejos para esses 10 meses:

. Trabalhar muitoooooo e com muito foco nestes 10 meses.
. Emagrecer 10 quilos, um por mês, meta nada absurda.  A cada poucos quilos eliminados diminuímos uma numeração na vestimenta e sobre isso seguirei atualizando meu outro blog, específico para emagrecimento, alimentação (reeducação alimentar) e atividade física. Para seguir clique aqui. Usarei a tag #dezmesesparaemagrecer
. Não comprar roupas, acessórios,  sapatos e bolsas por 10 meses abusando da criatividade nos looks com o que tenho no armário. Exceção para itens de perfumaria porque são produtos perecíveis, acabam em algum momento antes de dez meses, risos. Usarei a tag #dezmesesparapoupar


Alguma pessoa disposta a vir comigo?
Hora para atitude...



11 comentários:

  1. Realmente o ano começo agora... depois do carnaval e temos todos os 10 meses para isto! Amei seus planos. E amei mais ainda de não compar roupas e sim usar a que tem com acessorios. Isto é com vc mesmo! Ameii ameiii!!!
    Beijocas!

    Estou contigo!

    ResponderExcluir
  2. Eu to contigo..tbm não posso mais comprar roupas. E to a fim de emagrecer 4kg.
    Vamos juntas sim. Adorei tua proposta.
    Atitude sempre..nós somos fortes, bem mais que a comida certo?
    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Leilinha,

    Amei a sua ideia muito boa querida, vou usa-la também com certeza preciso emagrecer, poupar também então estamos juntas...

    beijos minha linda

    ResponderExcluir
  4. Hora da mudança já!!!!! Tô contigo, mas a meu jeito querida!!!!! Minha meta é de 7kg até final de junho!!!! Sobre poupar quero sim, mas já venho bem controlada, por isso não vou ficar 10 meses sem comprar nada, pois ando só comprando o essencial mesmo!!!! Mas vamos fazer acontecer Leila!!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. oi linda bom diaaaa ótima metas, agora emagrecer 10 kilos???? vc vai sumir kkkk está magerrima kkk
    otima semana para ti minha lindaaa
    bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu estou muito feliz em ler esse post.
    Como já te enviei por watts os motivos de não entrar de cabeça nessa brincadeira de 10meses, mas sabe que estou sempre aqui ao seu lado, então foco total.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vamos nessa,pretendo perder uns 3 kg.Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Vamos nessa,quero perder,no mínimo,uns 3 kg.Bjocas

    ResponderExcluir
  9. Eu to contigo e não abro! kkkk
    Precisarei economizar mais por necessidade do que por vontade. Estou no último mês da bolsa do mestrado e, por enquanto, não consegui um emprego que tenha o salário equivalente :/. Vou depender mto da ajuda do meu namorado e não poderei mais gastar com roupitchas.
    Quanto ao peso, gostaria MUITO de eliminar 10kg. Dia desses conheci um blog bastante inspirador chamado "Fitinistas" (www.fitinistas.com), vc conhece? Lá tem o "Projeto Fitinista" com vídeo-aulas de exercícios bastante pesados que prometem resultados visíveis (tem fotos de antes e depois para comprovarem a eficácia). Ainda não comecei a fazê-los por preguiça, mas quem sabe começo nesta semana...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Aliás, concordo com a Kéca. Se vc emagrecer 10kg, vai sumir!

    ResponderExcluir
  11. Persistência e foco, tu consegues ! Beijo.

    ResponderExcluir