segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

RETROSPECTIVA dos looks da semana temática "calças coloridas"

. BOM DIA MEUS AMORES! Essa foi a primeira semana temática aqui no blog explorando "calças coloridas", lembrando que minha semana vai de segunda a sexta em termos de modelitos no blog, considero apenas os dias úteis, mais arrumadinhos, risos.

Aguardo sua votação no look que mais gostou. 
Espero também sugestões para outras semanas temáticas.



LOOK 1 (SEGUNDA) - DETALHES CLIQUE AQUI

LOOK 2 (TERÇA) - DETALHES CLIQUE AQUI

LOOK 3 (QUARTA) - DETALHES CLIQUE AQUI

LOOK 4 (QUINTA) - DETALHES CLIQUE AQUI

LOOK 5 (SEXTA) - DETALHES CLIQUE AQUI



QUAL SEU PREFERIDO DA SEMANA TEMÁTICA CALÇAS COLORIDAS?



SORTEIO DE FEVEREIRO - participe clicando aqui





3 comentários:

  1. Adorei a proposta de ter uma semana temática.Ficou lindo,mais adorei o look nº2 beijos

    ResponderExcluir
  2. sem duvidas o ultimo look (calça branca) sei que era a semana das calças coloridas, mas me rendo a leveza, sutileza e elegancia do branco!
    e adorei essa ideá, esperarei aciosa o próximo desafio

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Eu preciso voltar com as semanas temáticas no blog, ela faz a gente ter que se virar pra inventar, eu tenho umas ideias mas ainda não voltei a fazer porque com esse tempo maluco um dia quente outro frio, é tenso, mas qdo for voltar a gente poderia fazer a semana juntas, com a mesma proposta o que acha ??

    Adorei todos os looks, a mistura do amarelo com preto, a minha paixão pelo vermelho, a elegância do branco, mas o que me encantou mesmo foi a alegria da camisa xadrez com a calça rosa.
    Então o look 4 é o meu escolhido.

    Beijos

    ResponderExcluir