segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Na semana que passou...

QUAL FOI SEU LOOK PREFERIDO MOSTRADO AQUI?

look 1 - inspirado na blogueira CRIS GUERRA (foto do meio, risos) - para ver detalhes clique aqui

look 2 - para ver detalhes clique aqui

look 3 - para ver detalhes clique aqui

look 4 - para ver detalhes clique aqui

look 5 - para ver detalhes clique aqui

look 6 - para ver detalhes clique aqui 



*essa semana será meio corrida no trabalho,
se eu me ausentar das redes sociais este será o motivo.





6 comentários:

  1. Oiii

    Sem sombra de duvidas o primeiro... adorei a brincadeira.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O menina chick, um astral contagiante! Uma semana abencoada!

    ResponderExcluir
  3. O primeiro e o terceiro look !! Um beijo, obrigada pela honrosa presença.

    ResponderExcluir
  4. Oi leila,
    Não tinha visto que vc tinha copiado o look da Cris Guerra. Ficou muito legal.
    Se vc copiar o look do post, eu vou querer ver, me avise, assim dou um alô pelo FB.
    Vida nova nesta semana novinha que está começando!
    Bjs

    SORTEIO DE UMA CHAPINHA NO GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Amo vestido, e você como sempre fica linda. Então meu voto é para o look nº 3

    ResponderExcluir
  6. Amo vestido. E você como sempre fica linda em um. Meu voto vai então para o look nº 3.
    Bjus

    ResponderExcluir