quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Look romântico sem camisa e alegre com camisa + CALÇA ROSA BEBÊ 4º look semana temática + msg DEUS


. BOM DIA MEUS AMORES! Consegui vir mais cedo hoje aqui no bloguito, todas vibram êêêêê, risos. Continuando com a semana “grupo restart”, risos, segue look 4, romântico sem a camisa colorida e alegre com a camisa. Indagações e constatações sobre esse modelito de hoje:

. Devo ou não tingir essa calça para ela ficar mais rosa ou permaneço com ela bebê?
. Durma com cabelo ultra molhado e acorde a fera do filme “a bela e a fera”, risos.
. Aproveitem o rapa hering de início de ano, várias coisas chegam a 70%, essa camisa comprei tem uns dias, aproveitando o rapa hering, paguei R$ 59.90 e antes salvo engano estava por R$ 99,90 (ui! que diferença boa). Tinha vários modelos.


 calça pernambucanas
camisa e blusa coral hering
bolsa pink biju
óculos sem marca
saltinho uzn
colar bolinha rosa um luxo de bazar
colar com dentinho e pingente do acervo há uns 12 anos



 Olha a delicadeza no bolso, botões e punho interno da camisa.





(só dentro do escritório sem a camisa, risos)

Queiramos ou não, fomos feitos para amar e ser amados. Temos clara consciência de que fomos feitos para amar e ser amados, porque a nossa essência é o amor. Quanto mais nos aproximamos da Fonte que alimenta a nossa vida, cujo nome é Jesus, tanto mais livres e realizados nos tornaremos, independentemente do que acontece ao nosso redor. Ao passo que quando nos afastamos dessa fonte caímos num profundo vazio, no nada, porque a nossa vida tem a sua origem em Deus-amor, que tem vida plena e abundante para cada um de nós. “Eu vim para que todos tenham vida, e a tenham em abundância! (Jo 10,10). Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

13 comentários:

  1. Oiiii

    Eu adorei o look.. mto linda a calça e a camisa é show...
    Nas fotos sem flash da pra ver bem a cor da calça, e eu gostei muito dela assim, pessoalmente deve ser ainda mais linda!
    Tô adorando vc de "oclão"...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . vc observou bem, com flash fica quase branca, por isso até pensei em tingir, risos.
      . obrigada sempre e sempre pela amizade e comentários.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. OI leila!
    Lindo look. Venho acompanhando seu blog já há algum tempo e notei que você está sempre de apatilha ou rasteira. Confesso que fiquei surpresa e curiosa... é difícil uma mulher que resista aos saltos altos.
    Diga-se de passagem as suas sapatilhas são lindas!!!
    Deus a abençoe.
    Scheila Z Braga
    www.autenticamesmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu deixei no seu blog o link da minha postagem com todas minhas sapatilhas.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Respostas
    1. . semana temática meu anjo, vc viu os de segunda, terça e quarta?
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Gostei bastante do look e acho que vc não deve tingir a calça.
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . ainda bem que não comprei a tinta, vc e a Gê me fizeram desistir, ou compro outra rosa mais escuro ou fico só com essa clarinha mesmo.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  5. adorei este look, ficou um arraso.... linda de morrer... vc de óculos está um luxo só, preciso comprar calças coloridas kkkk ;) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu morria de vergonha de óculos de sol, conjugando o verbo morrer no passado pq a Gê tem insistido tanto para eu usar, ela usa como ninguém, que estou ficando menos "encucada" em usar. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. OLá Leila.
    Ficou tão gira. Os óculos e a mala deram o toque final. Gostei muito.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  7. Lindona, eu amei a calça como esta tinge não...
    o look esta DIVINO, adorei tudinhuuuuu...
    eu fui até a Hering aqui mas não tinha tantas coisas legais e interessantes - sai sem levar nada-

    Fique com Deus.
    *.* Paty

    ResponderExcluir