quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

LARGADINHA no look de hoje + msg: quem como DEUS?

. BOM DIA MEUS AMORES! Estou firme na meta de 10 meses sem comprar e 10 meses para emagrecer desde o dia 18. Sobre emagrecimento sigo atualizando meu blog destinado somente a este assunto, para visitar CLIQUE AQUI. Hoje eu estava criatividade zero para o look, primeiro porque demorei a dormir, tratamento dentário me deixou com dor de cabeça e estômago embrulhado, acho que as anestesias me deixaram assim. Segundo porque está um calor de rachar mamona aqui na minha querida Cidade de Assis - SP. O que saiu foi um look nada criativo, mas muito fresquinho, como são todos aqueles em que usamos peças ultra largas, como essa blusa que usei na virada de ano novo.

 blusa pernambucanas
top oncinha hering
bermuda do acervo, sem marca
sapatilha arezzo comprada na última liquidação, muito confortável
bolsa e brinco pink biju franquia assis/sp
colar muito antigo, nem me lembro mais de onde é

(a bolsa imita couro de avestruz, adoro embora a use pouco)




QUEM COMO DEUS? A CONFIANÇA NO PODER DE DEUS FAZ-NOS AVANÇAR PARA ÁGUAS MAIS PROFUNDAS. O SEGREDO PARA SERMOS HOMENS E MULHERES CORAJOSOS É CONFIARMOS NÃO SIMPLESMENTE NA NOSSA FORÇA, MAS NO SENHOR, COMO NOSSA SENHORA, QUE ACREDITOU PIAMENTE QUE “A DEUS NENHUMA COISA É IMPOSSÍVEL” (LC 1,37), POR ISSO ABANDONOU-SE NA SUA VONTADE: “EIS AQUI A SERVA DO SENHOR. FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA” (LC 1,38). E PORQUE CONFIOU, EXPERIMENTOU E PÔDE PROCLAMAR: “O PODEROSO FEZ EM MIM MARAVILHAS E SANTO É O SEU NOME” (LC 1,49). DEPOSITEMOS, HOJE, A NOSSA VIDA NAS MÃOS DO PAI. OBRIGADA, SENHOR! JESUS, EU CONFIO EM VÓS! (por luziasantiago.com)

POR HOJE É ISSO PESSOAL.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

5 comentários:

  1. linda de mais ... com o calor não a look melhor ... beijos .. e mais uma vez obrigada pelo carinho ..te adoro.

    ResponderExcluir
  2. Ô Leilinha essa mensagem era tudo que hoje eu estava precisano ouvir. Abraço amiga!

    ResponderExcluir
  3. Sempre elegante esta guria ... Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sem criatividade ( vc quem disse isso ) acertou em cheio o look de hoje, fresco, leve e charmoso como a Dona...gostei da bolsa tbm ..

    *.* Paty

    ResponderExcluir