quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

VISITA NO VITRINE: conteúdo da BOLSA da amiga Patricia Alcantara

. BOM DIA MEUS AMORES! Neste momento que vocês passam por aqui estou na estrada a caminho de uma viagem a trabalho, audiência às 13hs, como é longe demais resolvi deixar programada esta postagem que estou devendo para minha amiga Patricia Alcantara desde o começo do ano. A Paty lembrou que eu tenho aqui no v@ a tag #visita no vitrine# para as pessoas mostrarem a si mesmas ou coisas que lhes pertençam, então essa queridona que a net me deu de presente em forma de amizade, mandou-me as fotos do conteúdo da sua bolsa e junto com ele mostrou seu organizador xadrez, vc que tem preguiça de trocar de bolsa porque tem muita coisa dentro, puxa o organizador de dentro de uma, joga na outra e está prontinha para sair com look de bolsa diferente do dia anterior:

 A descrição de tudo que a Paty carrega na "modesta" bolsa (eu achava que carregava muita coisa antes de ver a sua Paty, risos)
está no blog dela no seguinte link: CLIQUE AQUI.




E VOCÊ? CARREGA MUITA COISA NA SUA BOLSA TAMBÉM? NÃO!? 
Então quer mostrar uma distração, seu trabalho artístico, um look que você usou e gostou muito?
Envie para mim no e-mail augusta.contato@gmail.com será um prazer imenso apresentar você aqui.




5 comentários:

  1. Oii

    Adoro "fuçar" na bolsa das divas..rsrs
    E essa é mega recheada... acho que a minha fez lipo perto da de vocês...

    Vou lá no blog dela ver.

    Beijos boa viagem e boa audiência.

    ResponderExcluir
  2. Eu comentei, se tiver dois vc exclúi 1... deu erro...
    Adorei ver a bolsa dela bem recheada, a minha deve ter feito lipo perto da de vocês... eu adoro essa divisor pra bolsa, tão prático, mas ainda não comprei, vi uns lindos no torra torra.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A minha bolsa costuma ter muita coisa...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  4. Comprei um organizador pra mim, também, mas é pretinho ! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que surpresa mais gostosa Amada, adorei me ver aqui outra vez...obrigada por seu carinho...vc sabe que estou num misto de alegria, ansiedade e preocupação ( netinho ainda na UTI ) e saber que tem pessoas tão lindas e especiais que tornam nossos dias melhores NÃO TEM PREÇO!!..ADOREI A SURPRESA!!

    PS1 :Meninas na Avon tem um igual a este ai só que é preto e mais caro ( realmente o meu foi um achado )

    Fiquem com Deus!

    ps2 : Leila sei que estou devendo as fotos do look que eu usei com os Brincos, assim que eu tiver um tempinho te mando..ok

    *.* Paty


    ResponderExcluir