sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Jackie Kennedy Onassis e eu (risos)


(depois da postagem de quarta-feira (leia AQUI) disseram que fiquei parecida com Jackie Kennedy Onassis nesta foto,
gostei e por enquanto será minha foto nos perfis sociais, risos. Achei ela a cara da Fátima Bernardes depois que a Gê Simões falou)

(daqui a pouco chego aqui no blog com meu último look da semana temática calças colorias, qual será a cor final hein!? alguém arrisca?)

(as quatro calças dos primeiros quatro dias, em ordem)

(e não esqueçam de se inscrever AQUI no sorteio da pashmina + pulseira pink biju)




2 comentários:

  1. Oiii

    Falta uma calça azul pra nós duas heim... ( aloka das calças coloridas ), ah eu tbm não tenho amarela ...rs
    Eu vi na Renner ( minha perdição ... eu estou para Renner assim como vc está para Hering ) kkk
    Tinha lilas e aquele bordo ( de nome diferente )...eu não me acostumo com essas mudanças de nomes das roupas viu... pra que isso né.... moda!!
    Eu achei mesmo a cara da fatima bernardes, acho que vou procurar um look dela pra te desafiar...rs

    Beijos e obrigada pela paciencia comigo nos últimos dias!!

    ResponderExcluir
  2. ... então tá, né Jackie ? rsrs ... beijooooooooo !

    ResponderExcluir