sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Recebi alguns MIMOS (leia-se produtos) da empresa OCÉANE FEMME

. BOM DIA MEUS AMORES! Dias atrás recebi pelo correio vários produtos da empresa Océane Femme, conheça melhor a marca e suas redes sociais diretamente pelo site da empresa: www.oceane.com.br onde há, inclusive, demonstrações e descrições mais apuradas sobre os produtos abaixo. Adorei tudo, muito bom receber caixinhas pelo correio sem estar esperando, risos. Segue minhas impressões pessoais a respeito dos mesmos:

1. Mini lixas de unha decoradas, um charme ter para carregar na bolsa em um momento de emergência.
2. Lenços removedores de maquiagem.
3. Lenços removedores de esmalte.
Os itens 2 e 3 são para mulheres que gostam de carregar várias coisas na bolsa,
mas não abrem mão de leveza e espaço, super fáceis de carregar e MUITO funcionais,
para quem nunca usou são lencinhos bem fininhos, cada embalagem contém 25 unidades. 
1. Fortalecedor de unhas 2 em 1
2. Pó multicores shine
3. Caneta removedora de maquiagem com ponteiras extras
4. Lenços demaquilantes em pacote

Cartões informativos sobre os produtos e valores: 




 Esse pó vem em multicores, super ergonômico, ideal para carregar na bolsa,
tanto quanto os lenços removedores de esmalte e make.

 Lenços removedores de maquiagem em pacote ecologicamente correto:
 Sistema abre e fecha e fecha mesmoooooo.
 Assim que tirei da embalagem...
 Depois de remover a base que uso embaixo dos olhos diariamente,
mais que recomendo, bem geladinho, sensação ótima de limpeza pós uso.
Folheando a revista estilo de vida de janeiro/13
encontrei a seguinte publicidade:

Lenços removedores de esmalte:
Eu compro esses lencinhos na farmácia Drogasil já tem mais de ano,
para mim que não tenho habilidades com "auto manicure" posso afirmar ser
uma praticidade quando se deseja tirar a esmaltada feita por sua profissional de confiança.
O que acho mais legal é que ao contrário da acetona esses lenços removem o esmalte e deixam as cutículas hidratadas e com um cheirinho ótimo. Uso sempre 3 unidades, mesmo com esmalte forte como o que eu estava usando acima. Utilizo um em cada mão e no fim pego um terceiro e arremato em ambas as mãos, ficou rosinha bem claro o terceiro acima.
Depois de remover usei o fortalecedor, gostei da textura, parece uma base mesmo e se fortalece porque não usar antes e depois da esmaltada?






 Folheando a revista época da semana retrasada
encontrei a resenha abaixo sobre a caneta removedora de
maquiagem, com a qual concordo integralmente:
(clica que aumenta para ler melhor)
MINHA OPINIÃO: se resolverem o problema dos refis, 
ou seja, se disponibilizarem as pontas em embalagens separadas têm tudo para ser um sucesso,
tanto quanto os lenços removedores de esmalte e maquiagem.





CONCLUSÃO:
Essas são minhas impressões pessoais, conheço a marca há uns 3 anos e sempre aprovei os lencinhos removedores,
agora agreguei alguns destes produtos que me enviaram dentre meus preferidos. 
. Até mais tarde com o look do dia. 
. Beijinhos mil. 
. Fiquem com DEUS.leila diniz.




2 comentários:

  1. Oi, amiga!!! Quanto tempo, e que saudades!
    De todos esses produtos, o único que conheço é o removedor de esmalte, e amo! Ele tira o esmalte da unha sem deixá-la com aquele aspecto esbranquiçado, é ótimo!

    Voltando a blogar e visitando os cantinhos das minhas amigas.

    Bjs

    ResponderExcluir