terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CALÇA AZULÃO (OU SERIA VERDE!?) no look 2 da semana temática calças coloridas + msg DEUS

. BOA TARDE MEUS AMORES! Como eu disse ontem, por sugestão das amigas Cristina Bigeli e Gê Simões de vez em quando farei semana temática no blog e abri a das calças coloridas, assim, continuando com semana “grupo restart”, risos, segue look 2:


. calça C&A nunca sei se é azul ou verde
. blusa presente niver dos amigos Dani e Thiago Xavier
(usando pela primeira vez, ela brilha)
. sapatilha ballasox moleca 
(machuca o calcanhar)
. óculos com aro verde sem marca
(tenho vergonha de usar óclão, mas estou me arriscando, 
incentivada pela amiga Gê Simões)
. colar de bolas presente amiga secreta virtual Maria Marta
. lenço feito colar presente cunhada Fabiane Froes

(VENTANIA PELA MANHÃ NÃO QUERIA COLABORAR KKKKKK) 


. colar com dentinho do meu sobrinho/afilhado João Augusto
. crucifixo veio com a correntinha quando ganhei de presente,
há uns 10 anos atrás, nunca me separo deles

(compartilharam no meu perfil no facebook)
PROGRAMANDO MEU CARNAVAL JÁ QUE NÃO SOU FOLIÃ:
. revistas chegaram agora aqui no escritório (adooooro),
itens abaixo comprados semana passada, amo filmes antigos e
quando encontro tenho comprado todos que fazem parte da minha vida,
ontem assisti "um sonho de liberdade" nem sei quantas vezes já assisti,
mas adoro histórias comoventes, sentimentais, balão mágico com a turma original:

Jesus Cristo, nosso Conselheiro Admirável. “Louvado sejas tu, meu Senhor, por quem perdoa pelo teu amor; por quem sofre provações e doenças, feliz quem as sustenta em paz, porque será por ti coroado!” (São Francisco de Assis). O Senhor, durante este tempo novo em que estamos vivendo, convida-nos, a cada momento, para nos aproximarmos d’Ele, de forma a que não nos desviemos do verdadeiro caminho. “Eu, o Senhor teu Deus, te ensinou coisas úteis, te conduzo pelo caminho em que andas” (Isaías 48,17b). É muito fácil nos confundirmos, errarmos o caminho e cairmos no buraco do pecado, dos erros e vícios. Somos como as ovelhas: possuímos pouca “visão” e não sabemos caminhar por conta própria. Sozinhos, sem alguém para nos orientar, corremos o risco de nos perder; principalmente quando agimos a partir de nossos sentimentos feridos. Jesus Cristo é o ”Conselheiro Admirável”, e junto d’Ele precisamos permanecer, para que as coisas deste mundo não nos levem a perder de vista as coisas essenciais. Renovemos, hoje, a nossa confiança no Senhor: Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

17 comentários:

  1. A minha dessa cor é verde... é o que diz a etiqueta, mas a minha azul marinho ( na etiqueta dizia roxo )... quem entende rsrs
    Adorei os acessórios deram um show a parte, te sugeri no in box uma dica para a vermelha...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . então vamos de verdão kkkk.
      . eu li a sugestão e respondi lá no face, valeu!
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Para mim 'puxa' pra verde !! É isso aí, mesmo, LEILA É CA RIS MÁ TI CA !!! Beijo, querida amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Ivaninha vc é sempre muito querida, obrigada e então eu deveria ter colocar calça VERDÃO e não azulão kkkk.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  3. Oi leila,
    Adorei o look. Esta calça está linda.
    O problema com o modem da Claro foi resolvido, mas eu ando tão sem tempo... Vou tirar uns dias de "folga" no Carnaval e daí deixo uns posts prontos para o GBBG. Ideias não faltam...
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . blogueira nunca tem folga meu anjo kkkkk, obrigada pelo carinho.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  4. É impressionante essa coisa de cor quente/cor fria! Ontem tava um look quente com a calça amarela e hoje tá um look fresquinho com a calça verde/azul :)
    O que será que vem amanhã???
    Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . mais tarde, mas adianto a cor da danada: vermelho.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  5. Adorei esse look! ficou super divertido e alegre :D

    Beijos,
    www.demodaemmoda.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila!!!

    Ahhhh, a calça é verde-água e tem uma cor linda (combina com seu tom de pele). Já fiz um look bem parecido com esse, usando uma calça verde e uma camiseta cnza, logo, adorei a paleta de cores escolhida por você! A sapatilha também é uma graça! Use óculos menina! E esse nem é grande! Óculos de sol é a cara da riqueza e traz glamour a qualquer produção, hahahha. Eu, particularmente, ou usaria a sapatilha ou o óculos (porque não gosto muito do combinadinho, ris). A combinação se colar compridão + blusa mais comprida te deixou com tronco maior (não sei se era a intenção). Pra um look com pernar proporcionais eu sugiro um salto! Nossa, escrevi demas, haaah. Mas é que eu, quando comento algum look, gosto de REALMENTE dar a minha opinião! Obrigada pela visita lá no blog! E, claro, muito sucesso com o seu Chuchu! Bjão! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . eu adoro combinadinho, na minha adolescência era show combinar, aprendi isso agora fica difícil mudar o gosto, risos.
      . foi sem intenção, mas concordo que meu tronco ficou maior.
      . eu não uso salto meu anjo, por isso tenho tanta sapatilha, para todo tipo de evento, tenho problema na coluna e sou proibida de usar, as vezes faço graça com saltito baixo, mas não é sempre.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  7. Eu aposto no verde-água..rsr..adorei a escolha dos assessórios ( concordo com a amiga Eduarda "use óculos menina ")...ÓTIMA ESCOLHA DOS FILMES...

    LEILA É SIMPLESMENTE ...ENCANTADORA !!

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . a calça ganhou como verde kkkkk, acho que sua amiga é daltônica kkkkk.
      . vc é uma querida, simplesmente queridona por mim.
      . beijinhos mil.
      . fique com DEUS.

      Excluir
  8. . que lindo isso, obrigada minha quase xará! kkkkk
    . bj. fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  9. coisa mais linda esse look

    suas fotos

    sua alegria

    amo vir aqui

    ResponderExcluir