segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

AVISO: só imagens em forma de presente que ganhei da amiga GÊ SIMÕES

. BOM DIA MEUS AMORES! Devido a correria com o trabalho provavelmente até o dia 17 de fevereiro este blog será atualizado apenas com as imagens e descrições do look do dia, tudo via celular apenas, sem outras escritas porque preciso colocar várias coisas em ordem, espero não ser abandonada pela mudança nas postagens neste período.

. GÊ SIMÕES: por falar em "só imagens", semana passada minha amiga blogueira Gê Simões me deu um presente lindo, a retrospectiva de vários looks que usei no ano passado todinho, separada mês a mês, um presente lindo já que ela teve que garimpar o blog  quase inteiro, eu nem tenho mais palavras para a expressar o que senti e sinto quando vejo um trabalho tão carinhoso direcionado a mim, vejam as montagens e entendam o que eu quero dizer, bacana ver a mudança do cabelo ficando curto a partir de maio, risos, dá pra ver o exercício de usar as mesmas peças de forma diferente...:

JANEIRO/12

FEVEREIRO/12

MARÇO/12

ABRIL/12

MAIO/12

JUNHO/12

JULHO/12

AGOSTO/12

SETEMBRO/12

OUTUBRO/12

NOVEMBRO/12

DEZEMBRO/12

JANEIRO/13

Por falar em presente da Gê, no natal ela me enviou presentes lindos:




E AI? GOSTARAM TANTO QUANTO EU?



2 comentários:

  1. ola

    Qdo fiz foi pra tirar um sorriso, nem pensei que iria fazer o post.
    Eu fiquei pensando se esse arquivo tem como revelar, Como tenho feito os meus assim tem uns meses, achei que seria legal revelar ou imprimir pra ter o aquivo no guarda roupa, aloka rsrs

    Fico feliz em saber que gostou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo presento, que delicadeza e sensibilidade tem essa Diva não é mesmo?!!..lindo de ver o carinho que temos por algumas pessoas, vcs duas são minhas MUSAS DIVAS INSPIRADORAS.

    *.* grande no <3 de cada uma !

    Paty

    ResponderExcluir