segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

CALÇA AMARELA no look 1 da semana temática calças coloridas + msg DEUS

. BOA TARDE MEUS AMORES! Semaninha será ultra corrida, por isso pouca escrita e algumas imagens apenas. Na primeira postagem de hoje, se você não viu clique aqui, publiquei todos os looks que usei no ano de 2012, separados mês a mês, em miniatura, incluindo ainda o mês de janeiro de 2013, montagens que ganhei de presente da .

. TEMÁTICA: Por sugestão das amigas Cristina Bigeli e Gê Simões de vez em quando farei semana temática no blog, para sair um pouco da rotina, lembrando que se conta a semana em cinco dias úteis. Começando como “grupo restart” com minhas calças coloridas, risos:


 calça cea
sapatilha glitter moleca
bolsa couro sesti feminina
lenço na bolsa presente cunhada Fabiane Froes
pulseira presente da amiga e artesã Viviane Tassi 
(acabamento da pulseira é impecável,
clique aqui para ver as coisas lindas que ela faz)
blusa contagie (antigaaaaa)
brinco e correntinha de bolinhas coloridas do acervo


  

exame de sangue: éca! 
mas um mal necessário.
A fé nos enobrece. Como é lindo nos depararmos com pessoas profundamente simples e pobres, mas com uma fé que as faz brilhar e as impulsiona na árdua caminhada, a ponto de muitos ficarem admirados. “Aquela pessoa é tão pobre, nada tem, e por que é feliz assim e está sempre alegre? É a fé que a faz ser diferente e responder à vida de uma maneira diferente e ser para o outro um sinal de esperança e da presença de Deus. Observe que quando encontramos uma pessoa fervorosa, gostamos de estar a seu lado e de conversar com ela, de forma que o tempo passa e não nos apercebermos. Esse precioso dom nos liberta de nós mesmos e do nosso egoísmo, ensinando-nos a sermos para o outro instrumento do amor e da graça de Deus. Senhor, ensina-nos a ser homens e mulheres constantes na fé. Jesus, eu confio em Vós! (por luziasantiago.com)

POR HJ É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
. Excelente dia a vocês e entes queridos!
. Fiquem com DEUS. Beijinhos mil. leila diniz.
. Nossos links: facebook AQUI / meu emagrecimento AQUI / sorteios AQUI / twitter AQUI / pinterest AQUI
. No instagram vocês nos encontram como @blogvitrineaugusta (Leila Diniz)

22 comentários:

  1. Oiiiiii

    Ficou lindaaa!
    Adorei preto com amarelo... alias esse look preto com acessórios com certeza ficaram lindos com todas as calças coloridas...
    Tô aqui pensando se tenho alguma ideia pra outras calças...
    E que venha 17hs...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . e 17hs chegou, finalmente e com resposta desejada, obrigada pela força.
      . ideia para a vermelha eu preciso.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  2. Que lindo, amarelo com preto é sempre uma combinação perfeita.
    Boa Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida,

    Ficou muito lindo mesmo, adorei e a pulseira deu todo um charme especial...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . a pulseira é Coisas da Vivi, tem página no facebook, da minha amiga aqui de Assis - SP, Viviane Tassi.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  4. Adorei a combinação do amarelo com preto. Ficou ótimo!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  5. Linda como sempre!!
    Essa blusa preta com essa manga fico demais!
    Exame de sangue realmente uma mau necessário!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . essa blusa tem uns 12 anos meu anjo, nem dá para acreditar né!?
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  6. Bom gosto é seu nome!
    Adorei.
    ja seguindo, volto logo.
    Linda semana pra nos.
    Bjins
    Catiaho Reflexo d'Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . que isso meu anjo, só tento usar coisas que tenho de maneiras diferentes, de qualquer forma obrigada pelo carinho, seja bem vinda sempre.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  7. Um charme só, amiga ... Adorei ! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Oi oioi
    Apesar de eu não gostar muito de amarelo esse look eu usaria com certeza, em vc ficou perfeito...
    Ta lindona D +++++++...
    Fique em paz, semana abençoada e iluminada1

    *.* Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Paty teve um tempo que eu dizia que não usaria determinadas cores e peças de jeito nenhum, hj aplico o lema do arriscar, se errar não uso mais, se acertar vamos arriscando mais, risos.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
    2. Ah Leila, eu tento mas ao me olhar no espelho eu mesmo faço beicinho e acabo descartando a ideia...preciso melhorar esse lado em mim ( me permitir mais ) ...trabalhando nisso !!
      *.* querida, fique em Paz !

      Excluir
    3. . se permita Paty, se permita, tenho certeza que amará o resultado. bj. fique com DEUS.

      Excluir
  9. oi linda bom dia
    adorei o look linda como sempre
    exame de sangue
    tenho pavor kkkkkkkkkkk
    mas necessário né? está tudo bem?
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . Kékinha do meu coração, está tudo bem sim, apenas sentindo uma dorzinha chata, estamos atrás do que pode ser, mas está tudo bem sim, se DEUS quiser.
      . obrigada pelo carinho de sempre.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir
  10. Opa opa opa!!!! Adorei essa semana temática porque adoro calças coloridas. Aqui no Brasil, ainda mais no interiorrr, é muito difícil ver pessoas usando calças coloridas, né?! Uma pena! Pois são tão bonitas!
    E vc já começou ousando com essa calça amarela linda. A combinação amarelo e preto ficou perfeita.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . e eu nem tinha pensado no óbvio do amarelo com preto.
      . valeu meu anjo a indicação das temáticas.
      . bj. fique com DEUS.

      Excluir