sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BLAZER branco + CALÇA cenoura + SALTINHO novo liqui arezzo (azul marinho com fivela símbolo do infinito)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Antes de mais nada registro que o resultado dos dois sorteios de julho publiquei na postagem anterior, se quiser conferir clique aqui. Quanto ao look, sabe quando você coloca uma roupa e se sente bem com ela o dia todo!? Foi assim que me senti ontem, o blazer branco foi a aquisição deste ano que mais custo/benefício me trouxe, já usei várias vezes e a cada uma delas um modelito diferente, mesmo sendo o mesmo blazer. 

♥ E O SALTINHO? As leitoras mais antigas do blog sabem que sou avessa a sapatos com salto por conta do meu problema na coluna, mas gostei desse e de um outro marrom, acabei levando e gostei muito, e ainda tem o truque de levar uma sapatilha na bolsa para o caso de ter que andar muito nesta nossa vida profissional corrida, risos:


 blazer branco hering
calça cenoura c&a
saltinho novo da liquidação arezzo
pashmina foi presente da amiga Maria Cristina
blusinha estampada comprada da amiga Rô Fernandes
brinco presente da amiga Patricia Alcantara
bolsa do site chinês aliexpress





♥ MENSAGEM sobre o mês novinho em folha:



♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

6 comentários:

  1. Achei esse look maravilhoso, estou louca por um blazer branco, também faço isso de trazer sapatilha na bolsa.
    Bom fim de Semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de salto eu adoro! Mais... tanto qto o salto, eu gosto da combinação do marinho com o verde! Acho lindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Também adoro esse salto...linda a combinação...Adoreiiiiiiiii a bolsa!!

    ResponderExcluir
  4. O Brinco esta fazendo sucesso por ai...rsrs...ficou muito bem em vc!..

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, o sapato é uma graça, para o dia a dia adoro esse tamanho de salto, não cansa tanto os pés. Bjão

    ResponderExcluir
  6. UAU!!!!!! Adorei esse look! O blazer branco ficou magnífico, e combinar verde com azul é covardia... amo amo hahahaha.
    Beijão.

    ResponderExcluir