quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BROCHE dando CHARME ao vestido NAVY ( inspiração no blog Hoje Vou Assim Off! )

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Dias atrás li aqui postagem da blogueira Ana Carolina, do Hoje Vou Assim Off!, dica para usar broche com blusas básicas, gostei "dumtantum" da ideia que saquei meu vestido navy usado sempre só navy, risos, e agreguei o broche laranja, demais itens no mesmo tom e me senti bem feminina com o adereço, sempre me remetia a "vovózinha", mas amei:


bolsa laranja pinkbiju
sapatilha arezzo
broche lojinha local
brinco foi presente de amiga
♥ O broche inspiração e o inspirado juntos:
(clique na seguinte imagem e veja o passo a passo da 
Ana Carolina para aplicar e ficar com dobrinhas na blusa)



♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

2 comentários:

  1. Alguns anos atrás eu usava muito broche, agora faz um tempão...mas acho super charmoso, dá um "up" no visual.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Achei um charme o broche, amei a cor da sapatilha. Bjão.

    ResponderExcluir