sexta-feira, 22 de agosto de 2014

♥ Look INVERNAL ♥ Como ORGANIZO minhas bolsas ♥ Comprinhas ALIEXPRESS e HERING

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Look INVERNAL usado dias atrás, a pashmina colorida foi o toque e diferencial, fiquei com ela e o casaco o dia todo, estava frio mesmo, eu sou solar, preciso tanto mais a época do calor:


 casaco sem marca aparente
pashmina e brinco pinkbiju
bota montaria ramarim
bolsa queens
legging lupo




♥ COMO ORGANIZO MINHAS BOLSAS:
Fazia tempo que eu queria tirar esses cabides das bolsas, usava de madeira para aguentar o peso, mas ficava feio e era desconfortável para tirar, quando não caiam sozinhos porque o gancho era curto e a bolsa pesava para o lado contrário. Um dia na fila do açougue no mercado fiquei reparando na praticidade de se pegar a carne pendurada nos ganchos, descobri onde são vendidos aqui na nossa cidade de Assis - SP, comprei uma dúzia e adorei o resultado com minhas bolsas, só puxar agora, sem malabarismos e o visual no armário ficou muito melhor. A dúzia custou R$ 15,00 (quinze reais):

♥ COMPRINHAS:
ALIEXPRESS
QUEM assistiu meu vídeo no youtube postado semana passada (assista clicando aqui), das minhas comprinhas no site chinês aliexpress e outras coisinhas mais, não chegou a ver esse vestidinho verde, os correios entregaram dois dias depois. Minha impressão? Tecido ok, corte ok, TAMANHO XL muito curto, ficou mais de um palmo acima do joelho, as chinesas são pequenas e eles acham que o resto do mundo também (antes fosse! risos), usarei como sobrelegging, com jeans ou legging mesmo, link direto no site aliexpress clique aqui:

HERING:
QUIMONO. Cada vez que a hering lança novo catálogo fico tentada por uma outra peça. dessa vez não foi diferente e eu desejei muito esse quimono principalmente pela estampa, mas não curti ao vivo na loja, experimentei, a manga é bem longa, diferente da imagem abaixo com a modelo, para o editorial devem ter prendido a manga, enfim, gostei no papel e não gostei no corpo:
 BLUSINHA com imagem de máquina fotográfica, muito amor, comprei:
VESTIDO florido. Tecido é viscose, super levinho, mesmo com forro. 
Nas costas gola em U com laço, comprei, mas esqueci de fotografar então peguei imagem no site:


♥ MENSAGEM DO DIA:


♥ SORTEIO aberto no nosso instagram até dia 25/08,
clique aqui ou na imagem abaixo para participar:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

2 comentários:

  1. Adorei os looks!!!!

    Beijinhos e bom fds! ♥

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica das bolsas ... Eu tenho poucas bolsas rsrs ... Deixo num cabideiro mesmo, cabe tudo ali rsrs ... Acabo usando as mesmas, amiga, porque saio tão cedo de casa, acabo não trocando ... basicamente é uma preta e uma marrom que alterno, dependendo da roupa (prática eu, né rsrs ...). Beijo.

    ResponderExcluir