sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Look: blusa NOVA + casaqueto rosa bebê + pashmina com poá + calça estampada com fundo preto

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! EXCELENTE FIM DE SEMANA A TODOS AMIGOS QUERIDOS!

♥ LOOK: Blusinha nova no pedaço, ela é mais socialzinha, mas misturando com outras peças menos informais gostei do resultado final, as flores da calça estampada se harmonizaram com os tons da parte de cima do look. A pashmina que ganhei de presente da Cris Bigeli foi a cereja do bolo:


 blusinha (não vi a marca) loja local velvet
casaqueto hering
calça estampada pernambucanas
sapatilha milano
bolsa nude pinkbiju
brinco do acervo (deve ter uns 20 anos)
pashmina loja local santa mia presentes







♥ MENSAGEM  do dia:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

5 comentários:

  1. Não tem ninguém mais linda e chique do que esta flor de Assis! Leila linda e Diva! Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Traje bem alegre e descontraído, gostei ! Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo essa calça, bem a minha cara, kkk. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. aii eu fiz um comentário enorme nesse post, acho que ele não foi :/

    ResponderExcluir