segunda-feira, 11 de agosto de 2014

VÍDEO NO YOUTUBE mostrando minhas comprinhas ALIEXPRESS / CHINA e outras "cositas mas"

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Finalmente consegui gravar, baixar e deixar no youtube meu vídeo mostrando minhas últimas aquisições, principalmente as comprinhas da China. Uma observação, na parte final do vídeo meu celular recebeu um sms por isso o som de vibração e a tela virando um pouco, risos. Mais sugestões de temas para outro vídeo escrevam nos comentários nesta postagem ou assine nosso canal inscrevendo-se AQUI e comente por lá também, se gostar não deixem de marcar com o sinal positivo de gostei.



♥ Foto das comprinhas para ilustrar os compartilhamentos:


♥ Vídeo publicado no youtube:


♥ ABAIXO segue links de todos os produtos que eu mostrei e vieram da China. Links do site de compras Aliexpress (clique em cima do link para ser redirecionado ao site, lembre-se de colocar País Brasil e moeda R$ para saber o valor cobrado no dia de hoje):

♥ bolsa preto e branco clique aqui.

♥ bolsa marrom com detalhe no fecho clique aqui (minha preferida).
♥ bolsa bege bem clarinha clique aqui.
♥ bolsa marrom com franja clique aqui.
♥ bolsa maxi marrom parecida com uma mini mala clique aqui eu paguei 15 dólares, agora está 51, uiiiiii, aumentou muito!
♥ blusinha azul clique aqui.
♥ vestido (parece sobrelegging) com borboleta clique aqui.


♥ MENSAGEM DO DIA:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

5 comentários:

  1. aiiii como eu amei esse vídeo gata

    deu pra saber como é tua voz, como se tivesse conversando contigo

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. yayy, adoro vídeos! vc se sai tão bem neles!
    faça mais e mais, por favor.
    beijinhos.

    ps. adorei a bolsinha de madeira.

    ResponderExcluir
  3. Amei o vídeo!

    Ameiiiii! Sua vozinha.... aí que linda!
    Amei as comprinhas!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada pela bolsa de madeira! linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente! Adorei o vídeo, gostei de tudo mas o que mais amei mesmo foi: bolsa marrom de franjas, vestido borboleta, o colar de semente de açaí e o bracelete de Gana. Também amo vestidos e também saias. Bjão.

    ResponderExcluir