terça-feira, 26 de agosto de 2014

Do site chinês ALIEXPRESS para meu look: vestido estampa borboleta azul + bolsa preto e branco

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Comprei esse vestido no site aliexpress, tamanho XL porque as chinesas são pequenas e magras, mas anda assim ficou mais para uma túnica do que vestido pelo comprimento da barra, muito acima do joelho, assim mesmo gostei muito e a borboleta "grita" de tanto que chama atenção. a bolsa também é do aliexpress e já usei bastante:


 túnica e bolsa aliexpress
bracelete um luxo de bazar
sapatilha arezzo
bermuda pernambucanas
colar foi presente de amiga 





♥ MENSAGEM do dia:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

2 comentários:

  1. Que bata linda, me lembra aquela blusa da Hering que tem uma rendinha na manga...rs
    As bijoux também estão lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeei a bolsa... ela tá na minha lista! :)
    Adoro comprar no Ali, tem coisas muito bonitas e em conta.
    Esses dias chegou uma clutch para mim, muito lindinha. ^^

    http://embonecandotips.blogspot.com.br/2014/09/compras-no-aliexpress-clutch-vermelha.html

    ResponderExcluir