quarta-feira, 20 de agosto de 2014

RECEITA CULINÁRIA: bolo de iogurte natural feito no liquificador

♥ RECEITA QUE MINHA MÃE IZETE ME ENSINOU!

♥ BOLO DE IOGURTE DA IZETE (FEITO NO LIQUIDIFICADOR):
Ingredientes:
4 ovos
2 copos de açúcar
1 pote de iogurte natural (eu uso nestlé)
Equivalente a quase 1 pote de iogurte natural de óleo de soja
1 colher de chá de pó royal
2 copos de farinha de trigo

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador, EXCETO A FARINHA DE TRIGO, coloque-a em uma vasilha a parte. Depois de bater bem no liquidificador acrescente a mistura na farinha de trigo e mexa com uma espátula até ficar uma massa uniforme. UNTAR a assadeira com manteiga e se desejar um toque de canela espalhe na manteiga que untou a assadeira (como a gente faz quando unta com farinha). PRONTINHO!

♥ QUEM fizer e quiser pode me mandar a foto para eu publicar aqui. Todos que comeram disseram que gostaram.

♥ Na terceira vez que fiz ficou assim:

♥ Na primeira vez que fiz ficou assim, 
quando eu bati até a farinha no liquidificador e quase queimou o bichinho, risos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário