quinta-feira, 14 de agosto de 2014

♥ SOBRETUDO ZARA + bota preta + bolsa brinde + vestido customizado ♥ EM ASSIS/SP: Vitrola Bar & Petiscaria

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! OiOiOi ando sumidinha, mas nem por isso sem saudades de vir aqui, trabalho tem me consumido bastante. Antes de mostrar o look queria agradecer (OBRIGADAAAAAAAAAA!) a todos que visualizaram meu vídeo no youtube, mostrando minhas comprinhas da China e outras coisinhas mais (se não viu clique aqui). Voltando ao look este é de uns dias atrás e daria para usar hoje mesmo porque 11ºC e pós dia chuvoso clama por sobretudo, risos:


 sobretudo zara
legging malwee
bota preta
bolsa antiga brinde da editora abril
cachecol e brinco do acervo
vestido hering que tingi de verde






♥ EM ASSIS - SP: EU raramente saio de casa a noite, mas sábado passado fiquei curiosa para conhecer um barzinho novo com música ao vivo, inaugurado no dia anterior, não fosse o frio eu teria ficado madrugada a dentro, música de boa qualidade e petisco também, estava muito cheio, na foto não dá pra perceber, só consegui sentar em uma mesinha montada do lado de fora, fiquei aproximadamente uma hora, mas fui embora com gostinho de quero mais, isso não é jabá, fui conhecer e acho válido o compartilhamento com quem é aqui da terrinha, chama Vitrola Bar & Petiscaria e já tem página no facebook (clique aqui):
*bolinhos de bacalhau:


♥ MENSAGEM DO DIA:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

4 comentários:

  1. Sempre charmosinha e com composições de bom gosto, parabéns. Ambientes com música de qualidade é tuuuudibom ! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Leila,
    O look ficou lindo e estou de queixo caído com a bolsa brinde!!! ela é muito linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei amada... o vestido verde eu uma quebrada legal no look. Bjão.

    ResponderExcluir