sábado, 2 de agosto de 2014

DOIS LOOKS: blazer preto em um e trench coat no outro (com sapatilha nova liqui arezzo)

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! A semana foi tãooooooooooooooooo corrida que não fotografei o primeiro look ao sair, e a noite as imagens ficam horríveis, mas dá para ter uma noção, primeira vez que usei o cardigan rosa:


♥ Abaixo os detalhes apareceram melhor nas fotos:



 ♥ NESTE DIA do tranch coat a ideia foi partir do azul marinho e usar minha sapatilha nova da arezzo com estampa pied de poule, eu quis tanto essa sapatilha, mal sabia que machucaria meu pé em vários lugares, agora para usar novamente só se eu conseguir lacear:









♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

2 comentários:

  1. Leila, consegui um tempinho para vir aqui visitar seu blog. Cada dia que passa vc está mais chique, flor! Esse cabelinho combinou tanto com vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks, o primeiro tá lindo, adoro essa mistura de casaco e cardigã junto. O segundo achei muito delicado a sapatilha. Bjão.

    ResponderExcluir