sexta-feira, 8 de agosto de 2014

VESTIDO MANGA LONGA hering com estampa de azulejo

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Sumi essa semaninha né meninas!? Correria no trabalho, e que continua, mas as caminhadas pela manhã têm me dado mais disposição, precisava que o dia tivesse 48 (quarenta e oito) horas para dar conta de tanta coisa, mas vamos juntas, preciso manter o blog como minha terapia. 

♥  LOOK. Voltando aos looks e aproveitando o tempo ameno tirei um vestido manga longa que geralmente eu uso dobrada por causa do calor, mas consegui usar o dia todo assim e sabe o dia em que você se sente bem com o modelito que está usando!? Então, foi assim que me senti ao usar:


vestido hering
meia calça grafite lupo
bolsa julia arnold
sapatilha moleca
colar de strass presente da Pati Alcantara
brinco de bolinha prata pink biju




♥ TÔ ADORANDO MEU CABELINHO ATRÁS:


♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

3 comentários:

  1. Que vestido lindo! Simples e chique ao mesmo tempo.

    Também preciso de dias com 48 horas!!!! Cada vez mais, acho injusto um dia ter só 24 horas e a gente ficar com sono!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Saudade de vc!
    Continua lindona,prometo aparecer
    mais por aqui.
    Abraço.

    ResponderExcluir