terça-feira, 19 de agosto de 2014

♥ Meu look CALÇA AMARELA inspirado na net ♥ Visita no Vitrine: look calça amarela GÊ SIMÕES inspirada na net

♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

♥ BOM DIA/TARDE/NOITE MEUS AMORES! Esse look é de um dia na semana passada quando estava sem ideia, fui na minha pastinha de inspirações e encontrei essa imagem que eu não me recordo mais de onde tirei (mas quase sempre é buscando no google imagens), o bacana dessas buscas não é que você queira reproduzir cópia fiel e sim pegar um item ou outro e chegar no seu próprio estilo e look com o que se tem em casa. A Gê Simões também gosta de pesquisar e se inspirar, ela é minha amiga virtual há anos e me deixou publicar uma inspiração dela, segue:


(ao invés de usar apenas a basiquinha branca agreguei a pashmina)
(resgatei minha jaqueta de couro pierre cardin, comprada na loja local George's Confecções, das profundezas do meu armário, da época em que eu ainda "motocava")
calça amarela c&a
slipper preto com glitter bottero
bolsa site chinês aliexpress
óculos pinkbiju
pashmina foi presente há anos
brinco presente em um amigo secreto virtual




♥ MINHA AMIGA GÊ SIMÕES com sua versão calça amarela: 
Buscas da Gê:



♥ MENSAGEM DO DIA:

♥ POR HOJE É ISSO PESSOAL, como diria o bom e velho Pernalonga.
♥ EXCELENTE dia a vocês e entes queridos!
♥ FIQUEM com DEUS. Beijinhos mil. (leila diniz)
♥ NOSSAS REDES SOCIAIS: ♥ facebook AQUI ♥ pinterest AQUI ♥ instagram @blogvitrineaugusta (Leila Diniz) ♥ sorteios AQUI ♥ brechó AQUI 

5 comentários:

  1. Eu sempre salvo imagens e sempre serve de inspiração, amei seu look.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Sabe que adoro seus looks ne?
    Eu queria ser criativa como vc, q ve um look e tem uma inspiraçao.
    Adoro vou tentar exercitar a minha pois ando num preto/branco e jeans e so

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre linda e elegantérrima! Bjokas Leila!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a combinação, ficou super bem em você.
    Também amei a bolsa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oie lindona

    nossa eu ando sem vontade para postar no blog, sei la o que me deu hahaha
    A bebê morreu sufocada com o leite, mas ela ja tinha outros problemas junto, então tudo ajudou.

    Sabe que eu ando muito desleixada quanto a roupas, na verdade não serve mais nenhuma calça jeans, então to sempre de suplex. Preciso mudar isso. É tão bom ser mulherzinha, se arrumar toda bonita. Vcs estão lindas com esses looks
    bjos

    ResponderExcluir