terça-feira, 19 de abril de 2011

. comprei e ainda não usei: meia calça lupo com detalhes em flor / sorteio aberto por aqui, parceria com a Océanne, mas tem poucas inscrições ainda, snif .

. SALVE SALVE pessoas do meu “cuore”! Primeira postagem programada. Volto mais tarde com o look do dia.

. COMPREI E AINDA NÃO USEI: essa meia lupo lindona, ainda não me encontrei com o que combinar e/ou usar, sugestões? Vou adorar suas dicas.


. E NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas:

a)      Primeira coluna para PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca por aqui.
b)      Coluna do meio (lembram da Zebrinha do Fantástico, risos?) para SORTEIOS: tanto para os que eu realizo quanto para os que participo na blogosfera. Participem do meu sorteio em parceira com a Océanne meninas, faço com muito carinho e gosto tanto quando encontro receptividade! Não ficarei com nenhum item recebido, enviarei todos à felizarda, então não perca tempo e corra fazer sua inscrição! Segue link para facilitar ainda mais sua chance:
c)       Terceira e última coluna: LINKS BEM BACANAS e TOP comentaristas.

. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil. Excelente semana Santa para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com a indicação de uma mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

10 comentários:

  1. Bom a primeira croupa que me vem a cabeça é um vestido preto.
    o negócio é colocar a calça e ir trocando a roupa e cores de roupa pra ver como fica né?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta, adorei a meia, eu adoro meias rendadas e as da Lupo são ótimas. Você pode usar ela com qualquer vestido ou saia, só não gosto muito de cores muito claras com meia preta, mas depende da roupa, às vezes até combina. Agora no frio vou usar bastante assim, você vai ver! Bjocas.

    ResponderExcluir
  3. bonita a meia, eu não sei com o q usaria, até pq aqui eu não tenho o hábito de usar meia calça por conta do calor...
    Iris

    ResponderExcluir
  4. ohhh linda a meia, quero afinar um pouco mais minha perna pq acho q fica mais charmosinhooo!!

    quero fazer parceria, vou te mandar mail!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Nossa é linda esta meia, eu to querendo comprar uma , mas sem ser transparente sei la , ainda nao escolhi como eu quero ... kkk k.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Oii

    É linda mas sabe que tbm nunca compro porque não sei o que usar.
    Talvez uma saia ou vestido preto, fique legal.
    Mas pede um saltinho

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. gostei da meia... mas tb nao sei com o que combinaria... rsrsrs


    abçs

    ResponderExcluir
  8. ai que linda ADOREI MAS ACHO QUE PRA MIM ENGORDA AS PENAS. FLOR SEI QUE TA DOENTINHA DESEJO MELHORAS DE CORAÇÃO BJS

    ResponderExcluir
  9. oi Leila, linda meia, que tal um vestido preto? mas se quiser fugir do básico, que tal um cinza.. tem um naquele blog Ouse que vc indicou que ela tá usando hoje, acho que ficaria legal!!! bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu vou aguardar vc usar, pq sugestões aqui fica difícil, rs. Não uso meias. Ou seria melhor escrever: não uso meias ainda!rs
    bjokas

    ResponderExcluir