sexta-feira, 29 de abril de 2011

Como eu organizo meus cremes e minhas bijuterias...

. SALVE SALVE pessoas lindas do meu cuore! Para o blog não ficar paradinho decidi compartilhar com vocês minha organização nos cremes e bijuterias, algumas já viram o pote das bijus no outro blog, tempos atrás, mas tem muita gente nova então vale o repeteco. O pote dos cremes ainda não havia mostrado, comprei no início desse mês nas lojas americanas e paguei R$ 14,90. Os organizadores floridos uso para as bijus (menor) e o maior para guardar baguncinhas do tipo chapinha, secador, escovas, laçarotes, etc etc etc etc, risos.



. Se vocês tiverem algo organizadinho e quiserem mostrar por aqui basta enviar e-mail para augusta.contato@gmail.com e terei o maior prazer em mostrar.

. Tem mensagem de DEUS no meu blog de emagrecimento:

16 comentários:

  1. uau augusta, que organiação!!!
    Eu su assim não, sou meio bagunceira kkk
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Os meus são arrumadinhos, mas n tenho um organizador luxo florido como esse, rs.
    Eu tenho tão poucos, preciso ser mais vaidosa, rs.
    Ótimo fds!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusta, que lindos seus organizadores, você é muito organizada, rsrs! Eu não visito mais o blog da Cris Guerra por falta de tempo, acabo dando preferência para os blogs das amigas que interagem comigo e não de alguém inatingível, apesar de que eu gosto muito do blog dela. Nada pessoal contra ela também, deve ser uma pessoa muito bacana. Bjocas e ótimo final de semana para você!

    ResponderExcluir
  4. oi Augusta,
    adorei esses organizadores de biju, vc tem muitas...o meu são gavetinhas pequenas, vou ver o que tenho aqui organizadinho e volto pra te mostrar! bjs

    ResponderExcluir
  5. que orgulho dessa minha amiga mega organizada, adorei , eu sou um desastre kkkk nunca acho nada por aqui, mas prometo a mim mesma q qdo a obra acabar e tiver meu canto de novo, vou me organizarr melhor ai fotografo kkkkk
    bjim lindona

    ResponderExcluir
  6. Essa menina é mesmo uma Diva!!! Super organizada!!! Muito fofos seus organizadores de biju e de cremes!!! Ótimas dicas para as desorganizadas como eu!!! rsrsrsr. Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  7. Estas caixinhas mágicas são ótimas p organizarem as bagunças...

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, quanta organização!!! Amei os organizadores, super floridos e coloridos, um luxo!!!

    Tenha uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus organizadores, são lindinhos! BJs.

    ResponderExcluir
  10. Oiii

    Adorei a ideia das caixinhas organizadoras.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. Oie, passei pra te convidar a participar dos sorteios dos meus blogs www.viviass.blogspot.com
    e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Como eu sou desorganizada minha nossa rsss
    mas adorei ver a tua organização espero que esteja tudo bem com vc minha querida grande bj saudades...

    ResponderExcluir
  13. Eu também organizo numa caixinha assim. Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Oiii

    Eu adorei essas caixas, mas estava de onibus no dia que vi e não queria carregar, mas eu quase comprei uns que tinha do mickey...k

    Adorei tô precisando voltar a me organizar assim tbm...tudo mto arrumadinho...parabéns

    Beijos

    ResponderExcluir