quinta-feira, 14 de abril de 2011

. look do dia: vestido hering e sapatilha mariotta / dica de blog fashion: GI SALMAZI .

. BEM-VINDAS meninas do meu “cuore”! DICA DE BLOG FASHION: toda quinta-feira será dia de indicar um blog fashion por aqui, dando continuidade ao que fazia no blog de emagrecimento, já falei de várias por lá, todas estão no marcador “blog fashion”.

. Hoje será a vez da GI SALMAZI, do blog “Ouser Ser Quem Você É”. É advogada como eu, tem cada look profissional que me deixa babando, minha cidade me permite ser um pouco mais informal. Quem me falou dela foi a nossa queridíssima e conhecidíssima na blogosfera light GÊ SIMÕES, nunca esqueci, e ela me indicou a Gi porque achou muita coincidência sermos advogadas e ambas aniversariantes no dia 22 de outubro, aliás, data do ano passado em que a Gê me contou sobre a existência do blog dela, risos. Tem cada coisa e sugestão linda no blog dela. Está aberto inclusive sorteio de uma bolsa de marca linda! Para quem se interessou recomendo muito, segue o link do blog da Gi e de quebra o da Gê como blog light a ser seguido:

. GI SALMAZI:

. GÊ SIMÕES

. AMANHÃ: recebi três produtinhos, amanhã conto para vocês e os colocarei em um sorteio relâmpago na semana que vem por aqui. Não deixe de ser seguidora deste cantinho para não ficar de fora, risos.

. BYE BYE: Por hoje é só. Beijinhos mil. Excelente dia. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog sobre meu emagrecimento/manutenção do peso:

. LOOK DO DIA: casaqueto antigo do acervo pessoal / vestido Hering / sapatilha mariotta / bolsa sem marca aparente / pulseira loja local, aki tem, similar a pink biju:


17 comentários:

  1. Olá flor linda,

    Já conheço o blog indicado é uma fofura mesmo....

    Look lindo e linda bolsa

    Beijos ssssssssss

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, excelente a combinação de vestidinho com o casaco e a bolsa combinando td lindooooo como sempre, bjs mil pra ti e uma otima quinta

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Seu novo cantinho ,já estou seguindo aqui tbm p/não ficar sem apreciar esses looks maravilhosos e essas suas poses KKKKK que são demais!

    Estou ensaiando minha volta no meu cantinho,logo estarei com tudo por lá.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Diva

    Obrigada mais uma vez pela indicação, o blog da Gi, é um guia de moda, tem mesmo que ser indicado, alem dela ser um amor.
    Acho que é coisas de quem faz niver nesse dia né rsrs

    Estou indicando o vitrine lá no meu blog hoje.
    Vc vai falar só de assis?? ou vai falar de outras cidades, pensei em te mandar umas coisas sobre Olimpia falando do turismo, se vc quiser me fala que te dou umas dicas ta, só se quiser.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah!!

    Vc ficou linda nesse look, de vestidinho arrasou.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, ficou bem menina com o vetido, bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo look, ficou bem menina com o vetido, bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. oie!
    lindo o look...
    aqui tem uma "aki tem", comprei uma pulseira la, cheia so pimentinhas de vidro lindas penduradas e um penduricalhos...
    adoro...
    e adorei a bolsa...
    ha efalou em sorteio, amanha to aqui de novooo...
    bye...

    ResponderExcluir
  9. Lindona amiga.... já estou seguindo seu novo cantinho. bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei todas as peças do look!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  11. Demorei mas consegui vir aqui
    parabéns por mais esse espaço tenho certeza que será de tanto sucesso quanto o outro
    linda nas fotos como sempre bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Augusta, adorei o novo blog, já vou seguir! Não esquece de participar do meu sorteio! Bjocas.

    ResponderExcluir
  13. Adorei a novidade, Leila!
    Estarei por aqui também.

    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Ahhh hoje sim pude me deliciar com calma do seu novo blog....

    Augustaaaaaaa..........vc está de parabénsss...!!!

    Lindona.....

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Oiiii

    Amei o look!
    E essa sapatilha!?!? Maravilhosaaa! Amo sapatilhas!

    Bju

    ResponderExcluir
  16. oi amiga!
    amei o seu novo blog! ja estou seguindo aqui tb...rs.
    vc sempre se supera em tudo,acho vc tao dedicada que sempre me surpreendo!!rs
    tudo de bom pra vc neste cantinho e que tenha muitas alegrias a compartilhar !!
    bjosss

    ResponderExcluir
  17. Ahhh lindona só vc mesmo? dois blogs? eu mal dou conta de um rsrsrs vc realmente é o pernalonga!
    Obrigada pelo carinho e indicação, vc sempre me surprende com seu carinho e dedicação!
    bjs especiais
    gi salmazi

    ResponderExcluir