segunda-feira, 18 de abril de 2011

. up com valor da blusa do look de hj, risos / look com blusinha da coleção atual da hering .

. up: várias meninas me perguntaram pelo e-mail, comentário aqui e twitter o valor dessa blusa da coleção atual da hering, liguei lá porqu tinha esquecido, risos, custa R$ 49,90, tem na cor rosa também. #utilidade pública, risos.

. SALVE SALVE novamente pessoas do meu cuore! Volto agora apenas com o look do dia, embora queira compartilhar várias ideias, mas tive intoxicação alimentar no final de semana, como relatei no meu blog de emagrecimento.

. LOOK: blusinha da coleção atual da hering / shorts social pernambucanas / sapatilha bottero / bolsa sestinifeminina / pulseiras pink biju / relógio que ganhei de presente / brincos e demais acessórios do acervo pessoal.

(ontem com a intoxicação meu rosto estava parecido c/essa segunda foto, risos)
(foco nos acessórios)

. NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: sendo uma para SORTEIOS, tanto os meus quanto os que participo na blogosfera, outra coluna para PARCERIAS e a última com LINKS BEM BACANAS, participem do meu sorteio meninas, faço com muito carinho e gosto tanto quando encontro receptividade! Segue imagem do sorteio atual:

. BYE BYE: Por hoje é só. Beijinhos mil. Excelente semana mais curta para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/, onde relato um pouco mais sobre mim e deixo uma mensagem de DEUS.

9 comentários:

  1. Adorei essa blusa! Já q é da coleção nova, que tal revelar o valor? rs
    Em plena era de RF é melhor saber o valor antes de irmos na loja, rs.
    jokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta!!!!
    Look lindo como sempre, blusinha muito fofa!!!
    Melhoras, tá!!!!
    Sara.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a blusa, a Herig que conhecia na minha cidade fechou, preciso saber onde tem outra, pois acredito que em Fortaleza tenha outra loja...amei.

    ResponderExcluir
  4. adoreiii a blusinha com lacinho, acho q vou dar uma passada pra ver a coleção weee
    bjssss boa semana

    ResponderExcluir
  5. Linda a blusinha, Leila!
    Adoro shorts de alfaiataria, saõ sempre elegantes e vestem bem com tudo, né?

    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Oi, linda!

    Caraca, não sabia que você se chamava Leila, fiquei sabendo lá no site do amigo secreto... hehehehehe (abafa o caso)
    Vim conhecer o blog novo e, claro, adorei! Roupa linda a de hoje.
    E que fim de semana tenso pra ti, hein! Espero que você tenha melhorado.

    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Figurinha vc !!!
    Amei a foto de como vc estava ontem, tô achando que és artista... rsrsr
    Essa moda de lacinho está linda demais, amei a blusinha.
    Vou me inscrever agora no seu sorteio.
    Será que tirei vc no amigo secreto????
    Presente voando para Assis... Uma mala puxando outra, lá vou eu... rsrsrs

    Estou lutando para me animar.
    Bjkas e uma boa noite

    ResponderExcluir
  8. Vc está sempre arrasando no look.

    Bju

    ResponderExcluir
  9. Que look gostosinho para um dia quennnte desse!!
    Lindo!

    bjoss

    ResponderExcluir