segunda-feira, 18 de abril de 2011

. primeiro post do dia: USO E RECOMENDO porta perfume do tamanho de um batom, dá para carregar seu cheirinho preferido na bolsa, sem peso extra / sorteio aberto por aqui, participem meninas .

. SALVE SALVE meninas do meu “cuore”! Postagem programada.

. PRATICIDADE: tenho 3 porta perfumes do boticário há uns 6 anos, resolvi compartilhar por aqui com vocês como dica útil, risos, desmontei para fotografar, assim vocês terão ideia de como funciona, super prático e é do tamanho de um batom do boticário:


. Vocês usam algo que adoram e querem mostrar por aqui? Enviem dados e fotos para meu e-mail: augusta.contato@gmail.com, terei imenso prazer em divulgar, interação entre blogueiras, finalidade maior desse blog.

. LOOK: volto com ele em uma segunda postagem, assim que chegar no escritório.

. NA PARTE FINAL DESTE BLOG: vocês encontram três colunas, sendo uma para SORTEIOS, outra para PARCERIAS e a última com LINKS BEM BACANAS e TOP COMENTARISTAS, participem do meu sorteio meninas, faço com muito carinho e gosto tanto quando encontro receptividade!

. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

9 comentários:

  1. Bom dia amiga!! Amei a dica!! Muito prático mesmo esse porta perfume!

    Tenha uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  2. oiii
    bem pratico msm, eu não tenho, carrego o perfume na bolsa kkkkk ocupando espaço util
    bjim amei a dica
    boa segunda

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga... meu primeiro comentário aqui na sua vitrine. Estava viajando e fora da blogosfera, por isso só hoje o contato.

    Eu tinha deste porta perfume, gostava muito, acho bem prático. Parei de usar pq qdo acaba não dá para colocar outro perfume pq o cheiro do anterior não sai. Como uso cada dia um perfume diferente, aposentei o porta perfume.

    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  4. Oi Augusta, eu também tinha desses porta perfumes, mas acabei deixando de lado, mas eles são práticos mesmo, principalmente para viagens. Bjocas.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esse produtinho do Boticário. Eu tb tenho. Acho super prático.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  6. nao posso usar perfume buaaaa sou a miss enxaqueca!
    boa semana
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho um tbm! rs
    É bem prático, adooooro!
    Ótima semana!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Augusta!!!
    Eu tenho um desses faz um tempão, é muito prático, mesmo!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  9. oi Leila, tb tenho um dourado, não é do botica´rio, gosto de colocar o óleo trifásico da natura, pois aí serve até pra passar nas mãos e corpo numa emergência rs rs rs, bjs

    ResponderExcluir