terça-feira, 12 de abril de 2011

um novo horizonte

OI MEUS AMORES! Compartilharei neste blog fatos e fotos de acontecimentos, looks diários, produtos e informações locais (Assis - SP), nacionais (Brasil) e tudo o mais que eu achar que seja bacana dividir com meus leitores/seguidores. APROVEITO para comunicar que meu outro blog (bem anterior a esse) foi criado especificamente para acompanhar as etapas do meu emagrecimento/manutenção, depois do objetivo alcançado sai em algumas matérias em revistas sobre emagrecimento e vida saudável, caso tenham curiosidade segue link:



LOOK DO DIA: vestido longo hering / sapatilha bottero / pulseira pink biju:



FIQUEM TODOS COM DEUS.

18 comentários:

  1. Oiii

    Que bacana esse blog!
    Adorei!
    Estarei sempre presente e admirando o seu bom gosto.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. adorei ! Parabéns por este espaço

    que tem tudo para ser agitado !

    ResponderExcluir
  3. adorei ! Parabéns por este espaço

    que tem tudo para ser agitado !

    ResponderExcluir
  4. adorei ! Parabéns por este espaço

    que tem tudo para ser agitado !

    ResponderExcluir
  5. adorei ! Parabéns por este espaço

    que tem tudo para ser agitado !

    ResponderExcluir
  6. adorei ! Parabéns por este espaço

    que tem tudo para ser agitado !

    ResponderExcluir
  7. olha eu aqui tb :D
    adorei o novo cantinho amiga querida
    bjim

    ResponderExcluir
  8. adoreiiii já to aqui e seguindo bjs

    ResponderExcluir
  9. ah menina, na pressa eu apareço aki....adorei!
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Oieee .. é logico que vou te seguir aqui tb , onde vc for eu vou ... bjusss

    ResponderExcluir
  11. Oiii

    Adorei a ideia, assim o blog fiz mais separado né.
    e vc pode falar sobre outros assuntos...
    E claro que ja to te seguindo né...

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh

    Que máximo! Tava mais do que na hora de criar um cantinho para o teu bom gosto em se vestir :)

    Boa sorte, querida, esse blog será mais uma sucesso!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  13. Oooooiiiii!!!
    Acha que não iria aparecer por aqui?????
    Linda!!!
    Beijos...
    Sara.

    ResponderExcluir
  14. Olá Augusta Já estou aqui também, que legal seu novo blog. Parabéns!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  15. só uma coisa tenho a te falar, adoro teus vestidos hehehe

    ResponderExcluir