quarta-feira, 20 de abril de 2011

. satisfação do meu sumiço: estou com virose .

. meninas do meu cuore, passagem ultra rápida mesmo, apenas para dizer que estou com virose, agora parece que está passando, mas a fraqueza pelo corpo é absurda, nunca estive tão doente em todos os meus 34 anos, senti dores abdominais horríveis, fui até ao hospital, tomei soro com medicação, tive diarreias, não dá nem para ter ideia de quantas vezes fui ao banheiro e vomitei muito as 2hs da manhã de segunda-feira, traduzindo, estou um caquinho e ainda tive que vir trabalhar esses dias por conta dos prazos que não param nem com virose, risos.

. sorteios: ficarei devendo o resultado do sorteio do colar e anel pink biju (do meu outro blog) e o da parceria com a océanne femme, aberto por aqui, deixo, link abaixo, cujas inscrições se encerram hoje as 17hs. Na segunda-feira colocarei o link com o vídeo dos dois resultados, como fiz nos outros sorteios.


. amigo secreto: adiamos a divulgação para o dia 29 de abril (era 25) por conta dos atrasos nos correios e feriado prolongado que certamente atrasará ainda mais. a notícia boa para mim é que já recebi meu presente da amiga secreta que me tirou e a minha já recebeu o pacote dela ontem, êba duplo, risos.

. beijinhos mil. excelente semana santa a todas vocês, estou com saudade da minha rotina de blogueira, mas sem forças para blogar, espero retornar na segunda-feira com força total. muito obrigada pelo carinho recebido de quem já sabia que estou adoentada.

. FIQUEM COM DEUS e a mensagem de páscoa: FELIZ PÁSCOA. Há dois mil anos atrás, um homem veio ao mundo disposto a ser o maior exemplo de amor e verdade que a humanidade conheceria. Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e, então, condenaram este homem e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor. Houve dor, angústia e escuridão.

Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu... Houve a ressurreição! A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado ressurreição! Páscoa...

Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz!
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate: Cristo morreu, mas ressuscitou, e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da nossa Páscoa.
Autor: Desconhecido

9 comentários:

  1. descança bem querida, saúde me primeiro lugar!
    bjos e estimas de sua melhora e recuperação total logo logo
    Iris

    ResponderExcluir
  2. se cuida amiga lindaaa, mensagem perfeita
    boa páscoa

    ResponderExcluir
  3. Oi Augusta, também já fiquei assim algumas vezes, é horrível...mas logo você estará ótima, aproveite para descansar nos feriados. Bjocas e boa páscoa!

    ResponderExcluir
  4. vixxx vc deve ter pego a mesma virose que eu e minha familia pegamos, é um virus que só acometia crianças e sofreu uma mutação e agora causa vários sintomas em adultos.... eu passei uma semana lixoooo é engraçado q essa virose dá uma dor no corpo igual de qd vc vai gripar!

    bjsss melhorasss

    ResponderExcluir
  5. amiga melhoras!!!

    Deus é maravilhoso, deu seu Filho unico em lugar dos nossos pecados, obrigada Deus!!!


    bjs

    ResponderExcluir
  6. Melhoras querida, aproveite o feriadão para descansar! bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Já postei o meu presente!!!
    Melhoras pra voce!!!
    Beijos...
    Sara...

    ResponderExcluir
  8. Olá minha linda,

    Melhoras para você minha filha ficou assim, tome gatorade para hidratar ...

    Sinto sua falta

    Feliz Páscoa

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. melhoras pra ti. bjsss
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir