quarta-feira, 13 de abril de 2011

. um pouco da minha cidade: Assis - SP .

(localização no mapa e panorâmica)
(catedral e antiga estação de trem, hj abriga trabalhos manuais)
(park buracão: o local era uma erosão sem fim, foi tratada e no seu interior foram plantadas inúmeras árvores. tem parquinho para as crianças e locais adequados para prática de caminhadas (fiz muita por lá no auge do emagrecimento que relato no meu outro blog) e outros esportes, além de bocha.)
(campus da unesp, faculdade de ciências, letras e biotecnologia,
tem o curso de psicologia considerado o melhor do Brasil)
. e esta sou eu hoje, risos, aos poucos esse novo cantinho vai tomando forma.
mais sobre mim no meu blog de emagrecimento:


6 comentários:

  1. oi Leila, legal este novo blog, eque bonita sua cidade, linda a foto tirada a noite, bjs e estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  2. oi lindona
    amei ver um pouco mais da tua cidade
    bjim

    ResponderExcluir
  3. hummmm que chique dois blogs , adorei , esse está ficando tão lindoooo quanto o outro

    beijus

    ResponderExcluir
  4. amiga vc mora mais ou menos perto da onde masci
    tupã ,mais morei na cidade de herculandia ainda tenho parentes la
    sucesso no novo blog
    bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ola minha linda,

    Cidade linda e muito aconchegante....


    Beijos mil

    ResponderExcluir
  6. oi Augusta obrigada pela visitinha adoro seu cantinho e já estou neste tb.....
    Nem me fala em vida corrida, aos poucos vamos nos organizando...
    Adorei seu look meia estação...
    Tenha um ótimoooooooooo dia, e o dia aqui está lindo. Adorei sua cidade, bem carinha de interior, acho que estou precisando morar em um lugar assim♥
    Beijos te adoroooooooooo

    ResponderExcluir