domingo, 17 de abril de 2011

. look light demais, calça jeans transformada em shorts, customizando porque a RF (reeducação financeira) agradece, risos / sorteio aberto por aqui, parece que quase ninguém se interessou, snif .

SALVE SALVE pessoas do meu “cuore”!

. LOOK: trabalhei com ele ontem de manhã no escritório, muito simples e confortável: blusinha hering / sapatilha dakota / pulseiras pink biju / bolsa sem marca aparente:


. NA PARTE FINAL DESTE BLOG: vocês encontram três colunas, sendo uma para SORTEIOS, outra para PARCERIAS e a última com LINKS BEM BACANAS e TOP COMENTARISTAS, participem do meu sorteio meninas, faço com muito carinho e gosto tanto quando encontro receptividade!

. BYE BYE: Por hoje é só. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

13 comentários:

  1. Amiga...

    Que fotos lindas, que sorriso lindo.
    Obrigada pelas suas palavras, me fizeram muito bem e estou aqui RECOMEÇANDO.

    Muito obrigada por existir.

    Bjkas e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Leila, tá lindo seu novo blog!
    Adorei!
    Ando meio em off porque estou pegando o pique das rotinas novamente, mas logo tô na área.

    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. oi menina, vou dar uma olhada nas regrinhas do sorteio flor, acho q passei batido por ele
    bjim e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. oie honey hehe ja cortei um shorts meu tbbb mas eu cortei taaaao curto kkkkk q soh dah pra usar na praia rsrs

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Querida
    Adorei o look por aqui com o calor que faz ,tanto no verão quanto inverno ,uso muito bermudas /shorts maiorzinhos c/camisetas .Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Leila Querida!
    Obrigada pela dica lá no bloguito, viu?! Já tirei a verificação de palavras, que realmente é um saco... kkkkk

    Obrigada por sua energia sempre tão positiva nos seus comentários lindos.

    Amo muito isso aqui ♥

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  7. nossa, ficou muito bom o short, e q pernão bonitas heim!
    queria poder usar bermudinhas assim pra trabalhar, aqui é muito quente e minhas pernãs estão sentido isso, as varizes estão doloridas e atacadas, vou falar coma diretora lá da escola pra ver se ela libera,kkk
    eu não estava sabendo do sorteio, vou dar uma olhada, claro q quero participar!
    Iris

    ResponderExcluir
  8. oi amiga!! Lindo seu novo cantinho!!! Já estou te seguindo!! Tenha um ótimo dia e uma ótima semana!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi,Guta!Nossa fico tão feliz de ti ver assim, isso me dá um ânimo, ando meio tristinha, vou te mandar um e-mail.Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga

    Gostei muito do look, e do novo blog, muito charmoso!!!

    beijos e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  11. Oi, augusta!

    Mesmo com o look bem básico vc fica muito elegante!

    Não vou participar do sorteio, pois sou alégica a qualquer cosmético... sniff!
    Obrigada pelo carinho da sua visita!
    Bjus

    ResponderExcluir
  12. Nossa!
    Pensei que só eu cortasse minhas calças pra fazer bermudas ou shorts!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  13. Nossa vc arrasa com estes sapatinhos ... parabens ... bjus

    ResponderExcluir