sábado, 16 de abril de 2011

. sua cidade aqui no vitrine: OLÍMPIA, não conheço, mas depois das fotos fiquei interessadíssima em conhecer, foi indicada por nossa querida Gê Simões / sorteio aberto por aqui .

. BEM-VINDAS pessoas do meu “cuore”!

. SUA CIDADE: criei esse blog para, dentre outras coisas, interagir com as demais blogueiras, como mostrei um pouco da minha cidade, Assis – SP, em uma outra postagem, cadastrada no marcador “cidades”, a GÊ SIMÕES gostou da ideia e perguntou se poderia indicar a dela também, OLÍMPIA,  é clarooooooo que podem amigas, todas vocês. Assim, ela enviou por e-mail os seguintes dados e fotos:

“Eu não moro lá mais a quase 3 anos mas passei toda a minha adolescência lá.
Olímpia é localizada a 448km de São Paulo.
Fundação 02/março de 1903.
A cidade é a Capital nacional do Folclore, que acontecia todos os anos no mes de agosto, e agora mudaram para julho.
O foco da cidade é o Turismo, onde vem pessoas de todo o pais pra conhecer o clube Thermas dos Laranjais. Aqui tem o link do clube http://www.termas.com.br/
Dois primeiros anexos Imagens do desfile de Folclore.
3 imagem igreja matriz de São Jão Batista (vista do alto)
4 imagem Museu do Folclore.
5 e 6 imagens do clube.
7 outra imagem do museu
8 igreja Matriz de Nossa Senhora
Dica se você quer conhecer o clube o ideal é ir fora da temporada, que vc pode aproveitar muito mais.
Se tiver alguma duvida me fale.
Beijos”


. INTERAÇÃO: quer mostrar sua cidade por aqui também aos sábados? Mande e-mail com dados e fotos para augusta.contato@gmail.com 

. NA PARTE FINAL DESTE BLOG: vocês encontram três colunas, sendo uma para SORTEIOS, outra para PARCERIAS e a última com LINKS BEM BACANAS e TOP COMENTARISTAS, participem dos sorteios meninas, faço os links com muito carinho e gosto tanto quando encontro receptividade!

. BYE BYE: Por hoje é só. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

8 comentários:

  1. oii, adorei a ideia de vc postar a cidade das blogueiras assim a gente conhece um pouquinho de cada lugar lindo desse Brasil
    bjim e bom findi

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei o post.obrigada comenttario ddo ccelulaar...so vvc praa conseguirr viu....náo douu conta....rsrs beeijos

    ResponderExcluir
  3. otima ideia
    augusta tambem é cultura rsrsr
    otimo fim de semana bjkas♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal! Vou mandar a minha (assim que tiver tempo, rs).
    BJOKASSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Oie, estou te seguindo aqui tambem.
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Amiga,
    Adorei a ideia logo estarei mandando p/vc a minha cidade ta?
    Bjs e obrigada pelo carinho no meu retorno.

    ResponderExcluir
  7. Amiga obrigado pela visita.
    Eu tambem prefiro o bolo de milho com uma cafezinho rsrsrs
    Valeu pelas dicas tambem.
    Bjks

    ResponderExcluir