sexta-feira, 15 de abril de 2011

. primeiro post do dia: oceáne femme e sorteio .

. UPDATE EM 28/04/2011: diante dos vários acontecimentos que me afastaram da blogosfera por estes dias, tudo relatado no meu outro blog (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/), decidi reabrir as inscrições para este sorteio até o dia 05 de maio, com revelação e postagem dos brindes já no dia 06 de maio. Aproveitem e participem se ainda não fizeram suas inscrições.

. SALVE meninas do meu “cuore”!

. OCEÁNE FEMME: em alguma postagem perdida, infelizmente, no meu outro blog, eu contei que comprei e testei o lenço removedor de esmaltes dessa marca. Elogiei, entrei em contato e eles me enviaram um kit contendo dois envelopes fashions de lixas para unhas, uma de oncinha e outra romântica, um potinho de lencinhos removedores de esmalte e outro de make, conforme imagem abaixo. O potinho roxo foi o que comprei e testei há algumas semanas. Ainda não testei o lencinho removedor de make, farei no final de semana e colocarei minha impressão por aqui na segunda-feira.


. SORTEIO: como já testei o outro produto e tenho sido abençoada com a presença constante de vocês por aqui agora e no outro cantinho, decidi que sortearei todos os produtos recebidos + um mimo surpresa que colocarei no envelope, não ficarei com nenhum item, apenas com o meu mesmo, potinho roxo, e abrirei apenas o de make para o teste e minha impressão.

. REGRA: apenas ser seguidora deste blog (vitrine @ugust@), do outro (@ugust@: uma vida simples) e da Océane Fémme em uma de suas redes sociais abaixo linkadas:

. Nos comentários somente desta postagem deixe:
. nome:
. nome de seguidora:
. e-mail:
. cidade:
. rede social que utilizou para seguir a Océanne:
. se divulgar em uma de suas redes sociais volte e faça um novo comentário me contando, caso faça isso em mais de um local volte e deixe um comentário para cada um, facilita para mim a montagem da lista de sorteio.

. DATA DO SORTEIO: 20/04/11, quarta-feira de cinzas, ou seja, semana que vem já, véspera de feriadão, serão somente seis dias de inscrições e logo logo saberão quem foi a sortuda, risos. UP: ALTERADO PARA O DIA 05 DE MAIO SORTEIO E 06 DE MAIO ENVIO.

. volto hoje em outra postagem com o look do dia.

26 comentários:

  1. que legal q vc ganhou de brinde, e q ainda vai sortear por aki , deliciaaaaa
    bjim flor e bom findi

    ResponderExcluir
  2. nome:ROMEYKA AGUIAR
    . nome de seguidora: MEY AGUIAR
    . e-mail:RO-MEYKA@UOL.COM.BR
    . cidade:SÃO PAULO - SP
    . rede social que utilizou para seguir a Océanne: TWITTER E FACEBOOK

    ResponderExcluir
  3. NOME: Francys Lara
    NOME DE SEGUIDORA: Francys Lara
    Email: francys_lara@yahoo.com.br
    Cidade: Barbacena/MG
    REDE SOCIAL Q UTILIZOU P/ SEGUIR A OCÉANNE: Orkut
    Nossa tomara q seja sorteada, já estou te seguindo viu augusta, tbém to com novo cantinho, se der passa lá!!!
    traquinagensnacozinha.blosspot.com
    bjocas

    ResponderExcluir
  4. Oie, te seguindo aqui tb e participando do sorteio...
    . nome:Viviane Alves
    . nome de seguidora:Viviane Alves
    . e-mail:vivi.as@uol.com.br
    . cidade:São Paulo-SP
    . rede social que utilizou para seguir a Océanne:Twitter
    www.viviass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. . nome:Anna Cristina Wagner Flôr
    . nome de seguidora:Anna
    . e-mail:ladycrofft@gmail.com
    . cidade:Canoas/RS
    . rede social que utilizou para seguir a Océanne:Twitter

    ResponderExcluir
  6. nome: Claudia Hardmann
    nome da seguidora: cacau
    e mail: claudiahardmann@hotmail.com
    Cidade: Salvador/Ba
    rede social que utilizou para seguir a Océanne: twitter
    Tomara que eu ganhe, vai ser pra mim e minha filha que vai amar!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Daniella Dias
    Seguidora: Dany
    email: danniella_lins@hotmail.com
    Cidade: Araruama - RJ
    Rede social: Twitter - @brechodanylins

    parabéns pelo blog querida!
    estou te seguindo e vou te linkar no meu blog tb!!

    bjOO

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. nome: Lilian S. Braga
    . nome de seguidora: Lilian B
    .e-mail:lilian_sobreira_braga@hotmail.com
    . cidade: São Paulo
    . rede social que utilizou para seguir a Océanne: Orkut
    Parabéns linda pelos blogs, estou te seguindo e depois quero mandar minha data de nascimento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Nome:Elza Cabral
    Nome de seguidora:Euzinhalight
    email:elzasilvacabral@globo.com
    Cidade:Paulista-PE
    Rede social:Orkut

    ResponderExcluir
  10. ebaaa sorteio
    Nome Iris Isabelle morassutti
    email iris_morassutti@hotmail.com
    cidade curitiba pr
    segui a oceane pelo twitter

    beijusssss

    ResponderExcluir
  11. nome: Iris teixeira
    nome de seguidora: iris-blog
    email: sou-iris@hotmail.com
    cidade: Maceió /Alagoas
    segui a oceane pelo twitter: @medidasamenos

    ResponderExcluir
  12. nome:Deize Cristiane Barbosa
    nome de seguidora:deize cris
    e-mail: deize.cris@uol.com.br
    cidade: Urussanga - SC
    rede social que utilizei para seguir a Océanne: Twitter


    Espero ganhar. Bjus.

    ResponderExcluir
  13. Nos comentários somente desta postagem deixe:
    . nome:Jeisiene Gomes
    . nome de seguidora:Jeisinha Mineirinha
    . e-mail:jeisiene@gmail.com
    . cidade:serra-es
    Divulgado no twitter

    ResponderExcluir
  14. Débora Faria
    Divas Pra Sempre
    umafamiliaquaseperfeita@hotmail.com
    Taboão da Serra
    Twitter
    Vamos cruzar os dedos.
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  15. Dric@
    quarentacomsessenta@gmail.com
    ATITUDE FRENTE A VIDA
    Petrópolis/RJ
    Rede social: facebook - Dric@ Soares

    ResponderExcluir
  16. Participando!
    Patricia Correa de Lima
    Seg de tudo um pouco
    Brejo Bonito MG
    patriciacruzlima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oiiii

    Eu tbm quero participar...
    só vou deixar meu e-mail você sabe tão bem como me achar, coisas de amiga né..

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Jessica Firmo Salim
    Jessica
    São Bernardo do Campo/SP
    Jessyfirmo@yahoo.com.br
    rede social que utilizei para seguir a Océanne: Orkut

    ResponderExcluir
  19. nome: Fabíola Cruz
    . nome de seguidora: Bia
    . e-mail: biacruz2001@gmail.com
    . cidade: Rio de Janeiro
    . rede social que utilizou para seguir a Océanne: Twitter > @biascruz

    ResponderExcluir
  20. . nome:Lucianne
    . nome de seguidora:Lugreen
    . e-mail:lu-green@hotmail.com
    . cidade:Curitiba
    . rede social Orkut e blog
    .

    ResponderExcluir
  21. . nome: RAQUEL NASCIMENTO
    . nome de seguidora: RAQUEL
    . e-mail: KELSNASCIMENTO@HOTMAIL.COM
    . cidade: TERESÓPOLIS - RJ
    . rede social que utilizou para seguir a Océanne: TWITTER E FACEBOOK

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. DIVULGUEI NO TWITER SOBRE O SORTEIO DANDO UM RT: "Participe do sorteio que a @augustablog está fazendo no seu blog Http://vitrineaugusta.blogspot.com/de produtos da @oceanefemme"

    - MEU TWITER: @KELSNASCIMENTO

    UM BEIJO QUERIDA.

    . nome: RAQUEL NASCIMENTO
    . nome de seguidora: RAQUEL
    . e-mail: KELSNASCIMENTO@HOTMAIL.COM
    . cidade: TERESÓPOLIS - RJ
    . rede social que utilizou para seguir a Océanne: TWITTER E FACEBOOK
    . TWITER: @KELSNASCIMENTO
    ´FACEBOOK: RAQUEL NASCIMENTO

    ResponderExcluir
  24. Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    Estou seguindo pelo twitter: @JulianaCris27

    ResponderExcluir
  25. Divulgando!!!
    http://twitter.com/#!/JulianaCris27/status/63996569590038528

    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    Estou seguindo pelo twitter: @JulianaCris27

    ResponderExcluir
  26. Oba! Eu quero, rs!

    nome: Daniela Campos
    . nome de seguidora: Dani Campos
    . e-mail: da-ni-ela@uol.com.br
    . cidade: Guarulhos
    . rede social que utilizou para seguir a Océanne: Facebook

    ResponderExcluir