sexta-feira, 15 de abril de 2011

. segundo post: look / sorteio .

. BEM-VINDAS meninas do meu “cuore”! Esta é a segunda postagem do dia, na primeira foi informando parceria e sorteio já para semana que vem, participem!

. LOOK DO DIA: vestido sem marca aparente, loja local, ganhei no meu aniversário do ano passado / sapatilha dakota / bolsa sem marca aparente / pulseiras pink biju / brincos acervo:

(pensando nos problemas ou conferindo a unha por fazer? huahuahua)

. BYE BYE: Por hoje é só. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Oi Leila!
    Nossa! Que look lindo! Esse vestido tá show!!! E a cor é incrível! Ameeeeeei.

    Bjinhos e bom fim de semana também.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa
    Eu fico perplexa com essa tua cinturinhaaa..o look ficou divinooo

    Da ela p mimmm, por favorrr eu implorooo...hehehheeeh

    Bom findd
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vestido!!!

    essas lojas locais sempre tem coisas bem diferentes e interessantes né?

    bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi, augusta!

    AMEI + AMEI + AMEI !!!

    Reparei que o seu cabelo já cresceu muitooo! Nossa! Foi " ontem " que vc cortou...

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Augusta, adoro esse seu vestidinho! Suas poses são demais, super animada! Eu sempre faço as mesmas poses para fotografar, rsrs, senão meu fotógrafo acaba errando e eu saio cortada! kkk! bjocas e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  6. eu acho esse teu vestido tão lindo!
    tô até pensando em copiar o modelo...
    bjos
    Iris

    ResponderExcluir