sexta-feira, 6 de maio de 2011

. look de hoje e ontem / revista estilo livre .

. SALVE SALVE pessoal! estava com saudades, minha ausência foi necessária e está explicadinha no meu blog de emagrecimento: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. CLIQUEM NAS IMAGENS PARA AUMENTAR e visualizar melhor.

. LOOK DE HOJE: vestido hering / casaco jeans contagie, tenho há uns 8 anos e raramente usei / sapatilha moleca / meia calça lupo / bolsa fellipe krein / pulseiras pink biju:




  
. LOOK DE ONTEM: blusão hering / cinto e cachecol do acervo / bolsa alexandre herchovitch / pulseira foi presente da minha amiga Fer Viel no niver do ano passado / bota de camurça, que recomendo muito PARA QUEM TEM PANTURRILHA grossa, eu tenho, ou seja, não há emagrecimento que dê jeito na genética, risos:
 
 

. NA PARTE FINAL DESTE BLOG: vocês encontram três colunas, sendo uma para SORTEIOS, outra para PARCERIAS e a última com LINKS BEM BACANAS e TOP COMENTARISTAS, participem do meu sorteio meninas, faço com muito carinho e gosto tanto quando encontro receptividade!

. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil. Excelente noite para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com uma mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

8 comentários:

  1. flor amei a jaqueta já ia perguntar

    quando li que faz 8 anos ... rsss

    preciso de uma assim !! bjssss

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks parabéns!

    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. OI Amiga desaparecidinha!!!
    Continua chic e alegre como sempre!!
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  4. Fico super feliz que a nossa garota Hering, tenha voltado e ainda por cima mostrando looks belíssimos.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  5. lindonaaaaaaa
    nossa minha amiga que saudade de te ver por aki, ver teus looks teu sorriso, saudade mesmo de ti
    bjs

    ResponderExcluir
  6. oi amiga!! Que saudades de ti!! Amei os looks!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Adoro estas botas baixas , eu tenho uma parecida com esta ate a cor é igual só muda a fivela do lado ... bjus

    ResponderExcluir
  8. Adoro estas botas baixas , eu tenho uma parecida com esta ate a cor é igual só muda a fivela do lado ... bjus

    ResponderExcluir