terça-feira, 17 de maio de 2011

. look 26.04.11 com blusa usada pela segunda vez, na primeira fui a SP e conheci quatro amigas blogueiras, dia inesquecível .

. SEJAM SEMPRE BEM VINDOS anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia!
. LOOK 26.04.11: último look atrasado, do período que estive ausente da blogosfera, não deu tempo para eu fotografar o look de hoje, muito frio e atrasada! Foi a segunda vez que usei aquela blusa, a primeira foi quando fui à SP, dia 14 de fevereiro desse ano, fotografar para Revista Shape e encontrei com outras quatro blogueiras, dia inesquecível, registrado no link abaixo com mais de 50 fotos:


. BYE BYE: Por enquanto é só meus anjos. Beijinhos mil. Excelente dia para vocês, familiares e seus amigos queridos.
. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com a indicação de uma mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS. 1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria. SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, aliás tem um COLAR e um KIT MOCOCA bem bacanas, participem meninas. LINKS: de blogs que não estão relacionados a emagrecimento, onde encontro dicas e sugestões para o dia a dia, para montagem de looks, etc.
. OBS. 2: MINHAS REDES SOCIAIS: vocês também me encontram nos seguintes links:
nome skype: leiladiniz1976

11 comentários:

  1. lindonaaa, arrasando no look como sempre
    bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  2. oieee

    ta linda e magrela

    sempre arrasando nas produções

    bjssss

    ResponderExcluir
  3. simplesmente arrassssssouuuuuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei este espaco, os looks, de pashimira, total black e o de vestidao amei, parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Amiga...
    Perdoe pq não consigo comentar por aqui todos os dias mas sua outra casinha não consigo ficar sem notícias mas aqui ainda não entrou no automático.
    Essa blusa é charmosa demais... Linda como sempre !!!
    Bjknhas

    ResponderExcluir
  6. Oieee

    Magrinha e linda!
    Gosto de tudo que vc usa rsrsrs

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor'
    Vim da uma futricadazinha aqui
    ihihii
    "Xero" bem grande e ótimo noite ~

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  8. oi...
    adorei as ideias de look, e que bom que vc passou pelo meu bloguinho, coloquei a calça 42 que ta bem larga e fiz bem parecido com o seu ficou lindo... brigadinhooooo
    otima quarta...
    bye

    ResponderExcluir
  9. Nossa que blusa linda , diferente ... bjus

    ResponderExcluir
  10. OI Augusta!!
    Arrasou no look e no corpitcho!!!
    beijos..

    ResponderExcluir
  11. Amiga eu amei sua mensagem, viu! Obrigada pelo carinho... Fica com Deus e tenha certeza estarei por aqui sempre!

    ResponderExcluir