terça-feira, 24 de maio de 2011

. passagem rapidinha com look do dia: vestido + casaqueto + meia calça + sapato / participem do troca sem troco do vitrine @ugust@ .

. BOM DIA anjinhos que passam por aqui e alegram meu dia! Passagem ultra mega rápida, brechinha no trabalho, que, aliás, continua corrido demais, espero que entendam, era para eu voltar aqui só na quinta-feira, mas consegui um tempinho agora, risos, #blogosferavício.

. TROCA SEM TROCO NO VITRINE @UGUST@: vejam este tópico na última postagem, para quem se interessar farei a postagem sobre isso no final de semana ou em um dia específico da semana que vem, até lá aguardo seus e-mails e sugestões.

. LOOK do dia: vestido hering / casaqueto do acervo pessoal / sapato orcade / bolsa alexandre herchcovith / lenço na bolsa e pulseira pink biju / brinco semijoia do acervo / meia calça lupo cinza:

(foco nos detalhes)

. BYE BYE: Por enquanto é isso meus anjos. Beijinhos mil. Excelente semana para vocês, familiares e seus amigos queridos. FIQUEM COM DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento-manutenção, inclusive com a indicação de uma linda mensagem de DEUS: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/. NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar. OBS.: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

6 comentários:

  1. Ameiii o look de hj, bem feminina!
    Beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. corri aqui pra olhar o look, amei a saia, ficou ótima com a meia.bjos
    Iris

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, tudo bem?
    Adorei de maaaais a postagem ~
    Amei a idáia de meia calça com mocacim.. Ficou super legal!
    'xero' florzinha e tenha uma semana maravilhosa...

    Twitter.: @loja_zart

    ResponderExcluir
  4. Leila, Querida!
    Que look maravilhoso! E essa estampa da saia é linda d+!!! Adorei.

    Bjãooooo

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Ja disse mas vou repetir.. que look mais lindo....

    Beijos

    ResponderExcluir