sábado, 21 de maio de 2011

. passei rapidamente pelo escritório e aproveitei p/postar look do sabadão, risos: blusinha hering + calça quase boyfriend + mocassim .

. OI anjinhos que passam por aqui e alegram vários momentos do meu dia! Precisei passar no escritório para pegar algo que havia esquecido e aproveitei para baixar o look de hoje, simples, mas tudo a ver com final de semana, pelo menos para mim, risos.

. LOOK de hoje: blusinha hering (coleção desse ano) / calça antiga, da época em que eu era mais fofinha e que agora uso como uma semi boyfriend / mocassim de couro vachetta, um achado, comprei em uma liquidação por só R$ 15,00, isso mesmo, de couro e só R$ 15,00, combinou perfeitamente com meu cinto de couro trançado, loja local (georges confecções) / bolsa mochila viviton, comprada ano passado na le postiche, ótima para o inverno, quando ficamos com muita roupa nos ombros:


. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com mensagens diárias sobre DEUS, tão necessárias em nossas vidas: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS.1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar.
. OBS.2: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

3 comentários:

  1. Olá minha linda,

    Um lindo look, bem descontraido, amei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Augusta!!!
    Como sempre linda!!!
    Tá calor ai???
    Para estar com essa regatinha fofa, só pode, né???
    Aqui el Lda. tá frrrrrio!!!
    Beijos.
    Bom sábado!!
    Sara.

    ResponderExcluir