sexta-feira, 20 de maio de 2011

look “inverno” com bolsa mochila + bota camurça para panturrilha grossa e +

. SEJAM sempre bem vindos anjinhos que passam por aqui e iluminam meu dia! Já fiz outras duas postagens por aqui no dia de hoje, clique no “page down” do seu computador para não perder nadinha, risos, dicas bacanas para quem é professora, para quem gosta de fotografia e mundo virtual e um convite de uma amiga blogueira para a exposição do seu trabalho.
. LOOK de hoje: ontem ao ir embora para casa passei por uma loja com um look muito parecido, fiquei com vergonha de fotografar para mostrar aqui como inspiração. Bermudinha social / meia-calça lupo / blusa debaixo e de lã sem marcas aparentes / cachecol loja local (georges confecções) / bolsa mochila viviton, comprei na le postiche ano passado e é ótima para os dias de inverno e muita roupa, facilita carregar mesmo com os ombros abarrotados de blusa, risos / bota de camurça, tenho há uns 3 anos e para quem ainda não sabe é o único tipo que passa pela minha panturrilha grande, risos, emagreci mas a genética não muda, risos:

. DOMINGO: domingo por aqui é dia do quadro “vitrine com amigas blogueiras”, onde eu coloco looks, sonhos de consumo, esmaltes ou qualquer outra coisa que vocês queiram divulgar por aqui, ainda não tenho nada para domingo que vem, se puderem me enviar até as 16:00hs de hoje para eu deixar programada a postagem ficarei imensamente feliz! Meu e-mail: augusta.contato@gmail.com
. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com mensagens diárias sobre DEUS, tão necessárias em nossas vidas: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/
. OBS.1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar.
. OBS.2: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

5 comentários:

  1. Show de bola esse look de inverno, amei, gosto muito de usar peças de verão no inverno, como shorts ou macaquinho,jardineira com meia e bota, acho lindo.

    Bom fim de semana!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look!!!!Tá caprichando hein!!!???
    Otimo findi amiga.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi,Guta!Sempre tão bom vir aqui!Adoro teu jeito de escrever, teu bom humor, teu astral já me faz sorrir aqui do outro lado.Tais linda nas fotos, muito legal o lokk.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Augusta, adorei o look inverno, eu também tenho panturrilha grossa, mas tem algumas botas de couro que servem bem, tem que experimentar antes de comprar. As montaria são melhores, parece que são mais largas na panturrilha. Bjocas.

    ResponderExcluir