domingo, 22 de maio de 2011

. “VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”: com GÊ SIMÕES .

“VITRINE DAS AMIGAS BLOGUEIRAS”


. Ela é sempre muito querida e presente em minha vida virtual, quase não temos o quadro de hoje, foi a única que me enviou material para postagem, salvando-me mais uma vez, risos. Para quem não sabe ela emagreceu 16kg e está feliz da vida com essa conquista e já saiu em várias revistas, um exemplo!



. Espero que vocês participem ao longo da semana enviando para meu e-mail augusta.contato@gmail.com looks, sonhos de consumo, ideias ou qualquer outra coisa que queiram que eu divulgue por aqui.

. BYE BYE: Por enquanto é só. Beijinhos mil. Excelente final de semana para vocês, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS, mas continuo também no meu blog de emagrecimento/manutenção, inclusive com mensagens diárias sobre DEUS, tão necessárias em nossas vidas: http://augusta-emagrecendo.blogspot.com/

. OBS.1: NA PARTE FINAL DESTE BLOG vocês encontram três colunas: PARCERIAS: para quem quiser divulgar um produto ou marca em um ou nos meus dois blogs, enviem e-mail para augusta.contato@gmail.com com sua sugestão de parceria / SORTEIOS: que realizo por aqui ou aqueles dos quais estou participando na blogosfera, está sempre atualizado, já fez suas inscrições? / LINKS: de blogs e sites sobre vários assuntos que gosto e acho válido compartilhar.

. OBS.2: minhas redes sociais estão linkadas na lateral direita do blog, cliquem e me adicionem, terei o maior prazer em confirmar a amizade.

7 comentários:

  1. Olá Leilinha,

    A Gê é linda mesmo e cada dia mais linda e elegante...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei!!!
    A Ge sempre linda!!!
    Beijos..
    Sara.

    ResponderExcluir
  3. Oii

    Obrigada leila linda!!
    E todos os elogios, apesar de estar toda descabelada hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Gê... esse sapato vermelho deu um charme ao look...
    parabéns... Linda!!!

    ResponderExcluir
  5. Arrasou Gê... esse sapato vermelho deu um charme ao look...
    parabéns... Linda!!!

    ResponderExcluir